Setembro! Um recomeço para mim, para os meus objectivos, para a minha paz no interior do meu coração. Para ser preenchida com amor, momentos bonitos e gargalhadas que compensaram todas as lágrimas que, ainda assim, teimaram em visitar-me este mês. Os meus Favoritos são simples mas cheios de amor. Setembro pareceu ter durado quatro anos, não acham?




Só tenho esta fotografia das calças

Rendi-me às calças palazzo. Têm um corte e estilo que eu acho que me assenta de uma forma óptima. Pode ser uma mera ilusão minha mas o que importa é que, quando me olho ao espelho, gosto do que vejo. E é nestas calças que eu me sinto mais feliz e bonita.
Queria uma calças pretas e a Bershka atendeu o meu pedido, com umas em saldo. Fluídas, num tecido que não vinca (detalhe que eu acho muito importante na compra deste tipo de calças), que me assentavam bem na cintura e com o corte na zona da virilha que eu gosto (aquele que não é a meio da perna, em meia lua).

O que mais gosto nestas calças é que posso perfeitamente combiná-las para diversos eventos. Posso perfeitamente levá-las para o trabalho, num estilo mais cuidado, posso combiná-las para um jantar mais formal ou posso simplesmente complementá-las com uma parte de cima num padrão bonito ou num corte inteligente que me permita estar mais informal mas igualmente bonita. O meu desafio eterno é fazer a bainha destas calças (nunca têm o meu comprimento) mas é uma tendência que eu adoro e que espero que fique.


Este mês, a minha mãe arranjou um produto maravilhoso e do qual tinha de vos falar: um protector de calor. Desde que temos a babyliss e a prancha, estamos conscientes do quão é essencial proteger o cabelo do calor. E arranjámos este da Ultra Suave, do qual só posso dizer maravilhas. Colocamos com o cabelo ainda molhado, temos um cuidado especial com as pontas e depois secamos o cabelo normalmente, antes de usarmos qualquer outra coisa. Eu costumo borrifar o protector para a mão e depois massajar pelo cabelo todo porque sinto que consigo mais cobertura do que borrifando directamente. Tem um cheirinho absolutamente sensacional (é mesmo maravilhoso) e a outra vantagem é o preço. Comparado com os outros protectores de calor no mercado, que rondam os 10 euros, este compensou muito mais. Fica a sugestão para quem procura um!




Tinha de vos falar desta dupla maravilhosa. Não é um favorito deste mês, aliás, já tem quase um ano. Mas não o troco por nada: o gel de duche Nívea Care & Cocoa com o creme hidratante de duche, também da Nívea. Do creme hidratante já falei nos favoritos do ano passado mas não do gel de duche; é maravilhoso. Tem exactamente o mesmo cheiro que o creme, um biscoito abaunilhado. Sinto que a combinação dos dois deixa a minha pele muito macia e são super práticos para os dias em que temos pouco tempo para cuidados ou para os dias de ginásio. É a combinação mais Inês de sempre.


Setembro foi um mês muito feliz no que toca a comida (não são todos?). Pude experimentar os gelados da UAU (cuja experiência contei AQUI), matei saudades dos perfeitinhos croissants do Tartine (cujo espaço é um dos meus preferidos de Lisboa e sobre o qual já falei, há um booooooom tempinho, AQUI), estreei-me nos 100 Montaditos (toda a minha aventura gastronómica AQUI) e ainda fui a um outro lugar ideal para o Verão. Brevemente falo dele por aqui!

Antes de passar para o maior Favorito de comida de todos, tenho dois favoritos de bolachas dos quais tenho de vos falar. O primeiro são Oreos de Morango. Ou melhor, com o recheio de morango, a bolacha permanece aquela achocolatada. São maravilhosas. Adoro a combinação morango-chocolate, especialmente nas bolachas e estas eu adoro meter numa taça cheia de leite e comer como se fossem cereais. No final, o leite ficava com sabor a morango. Felicidade num pacote.




As segundas bolachas, são as melhores bolachas de sempre, que eu já não comia há anos (não sei porquê, talvez por estupidez porque não há razão lógica para deixar de comer estas bolachas). São as Grisbi de Limão. Já existem há anos e tenho a certeza de que as reconhecem: umas bolachinhas em almofada que, no interior têm sempre recheios muito cremosos e largam migalhas como nunca (único defeito das bolachas). Têm de café, chocolate, caramelo... Mas as melhores de sempre são as de limão. Sim, eu sou mesmo doida por aromas de limão. Adoro a combinação da bolacha de manteiga com a doçura e frescura do limão. São as minhas preferidas para os serões de séries na sala e num instante faço desaparecer a caixa.

Em Março arriscámos numa compra: uma máquina de pizza, da Casa. Foi uma compra arriscada porque não foi a mais barata do mundo e não encontrávamos reviews nenhumas de como se comportava a máquina. Tinha um ar... Enganoso. Daquelas que explode assim que ligam à tomada. Mas ainda assim quisemos dar o benefício da dúvida.
Só este mês conseguimos dar-lhe uso! Mas é óptima. É por isso mesmo que a escrevo nos meus Favoritos, na esperança de que, se alguém estiver com dúvidas na compra, possa ler uma review. Funciona quase como se fosse uma tosteira gigante: colocam a vossa pizza e aguardam até que ela fique cozida. As instruções têm uma tradução abominável, mas conseguem apanhar bem o modo de funcionamento da mesma. Ganha vantagem em relação ao forno porque demora menos tempo a aquecer e porque podem perfeitamente colocá-la em cima da mesa e fazer um serão de pizza com familiares ou amigos. A pizza fica muito bem cozida, sem queimar a base (que era um outro medo que eu tinha) mas aconselho-vos a darem sempre preferência a pizzas de massa fina. Ficam muito mais bonitas e bem cozidas do que as de massa alta e fofa (que também coze, mas demora mais tempo). Para amantes de pizza, fica aqui um presente com carimbo de aprovação.


Pensava já estar decidida quanto à agenda que iria usar em 2017. Contava, no Natal, comprar mais uma agenda Mr. Wonderful, isto é, até descobrir esta agenda. Foi a verdadeira vencedora das minhas preferências e acabei por trazê-la.


Em primeiro lugar, adoro a capa, neste rosa clarinho, com uma mensagem em relevo muito discreta mas lindíssima. Eu gosto muito de coisas minimalistas e bonitas pela simplicidade, e acho que a capa, só por aí, já ganhou. No interior da agenda, a organização dos dias é precisamente igual à agenda verde Mr. Wonderful de 2016 e vem com alguns detalhes como o calendário completo em miniatura no canto da agenda, um espaço para fazer uma "To do list" da semana, e mais alguns pormenores que eu raramente ligo como os emojis de humor, do tempo, de saúde...
Todos os meses estão divididos com separadores cheios de desenhos incríveis e, no início de cada mês, têm uma grelha com todos os dias desse mês e um espaço para escreverem os vossos objectivos mensais. No final, têm imensas folhas para anotações e ainda uns separadores com autocolantes (não tantos nem tão giros como os da Mr. Wonderful, como já seria de esperar, claro). 

Acho a agenda muito elegante e que encaixa nas minhas necessidades, especialmente nos novos desafios que se iniciam. É uma agenda de 18 meses - começava em Agosto deste ano, mas só a vou iniciar no ano que vem - e acho que tem o equilíbrio do clássico com o divertido.

Claro que tinha de incluir aqui Harry Potter and The Cursed Child. Quase 10 anos depois voltei a ler um livro de Harry Potter sem saber o desfecho final. E aqueceu o meu coração. Vejam a review mais pormenorizada AQUI.

O primeiro favorito aleatório de que vos quero falar é do site da Mr. Wonderful dedicado à agenda (AQUI). Sim, para o ano já não vou usar agendas da Mr. Wonderful mas o conteúdo que eles têm disponibilizado até à data é perfeitamente utilizável por qualquer pessoa (com ou sem a agenda). Adoro as mensagens personalizáveis - para enviar aos amigos ou, quem sabe, emoldurar - e gostei imeeeeenso daquele quadro semanal para a preparação de ementas. O meu maior desgosto é saber que isto não apareceu antes de eu ter iniciado toda as Dietoterapias. A centena de quadros que eu me teria poupado a desenhar se tivesse estas coisas impressas. Mas talvez as possa usar para o trabalho, logo veremos.


Este mês uma loja cá em Torres ia fechar e, por isso, fez uma liquidificação total gigantesca. Eu entrei com o João para o ajudar a escolher uma cartolina para um projecto e acabei por encontrar esta caneca tããão gira! Vocês sabem do meu amor por canecas, nunca são demais. E o melhor foi quando cheguei à caixa e paguei 50 cêntimos por ela. Arco-Íris apareceram por cima da minha cabeça no momento de pagar.

Adoro acender velas de Maçã e Canela no começo de Setembro até o fim do inverno. São das minhas velas de inverno preferidas, acho o cheiro absolutamente maravilhoso. No ano passado comprei uma, se não me engano, da Glade mas, de tanto a acender, o pavio ficou completamente danificado e tive de comprar outra. Desta vez, decidi experimentar a de Maçã e Canela da loja Viva e fiquei tão surpreendida pela positiva!
O cheiro é muito parecido à da Glade, preenche todo o espaço e, por vezes, mesmo sem estar acesa, deita cheiro. Eles têm potes com tamanhos consideráveis e muito mais baratos que a Glade, de longe. Fiquei muito fã e, provavelmente, vou voltar a comprar, quando necessitar. Adoro acendê-la quando estou a ler ou a fazer coisas pelo quarto e sentir este cheiro que, para mim, é a definição perfeita de outono e Halloween.

Em Agosto encomendei umas capinhas que chegaram este mês e que fizeram as minhas delicias; um dupe da Kate Spade, este gatinho cheio de brilhantes, absolutamente amoroso; a namorada do Stitch, Angel, que faz as delícias de toda a gente, cada vez que a coloco (especialmente de quem tem a capa do Stitch posta e fazemos ali um verdadeiro casal); e uma capa do Totoro, que é só um dos bonecos de animação mais giros e fofinhos e que eu adoro usar quando estou a escrever muitas mensagens porque tenho mais superfície para apoiar as mãos. E como não amar os seus bigodes???


Unblock Me é o meu novo jogo preferido para matar o tempo. Não sei se se recordam de uns jogos, que normalmente tinham a temática dos carros, em que estavam estacionados de determinadas formas e nós tínhamos de ir mudando de posição para que um carro principal, bloqueado, conseguisse deslocar-se para a saída do estacionamento? Eu sei, sou péssima a explicar jogos. Mas acredito que, se já jogaram, estejam a chegar lá. 
O jogo é exactamente igual mas com blocos de madeira. É simples: existe uma saída e um bloco vermelho, que está bloqueado por todos os outros. O objectivo é fazer o bloco vermelho passar pela saída movendo todos os outros blocos, sendo que os que estão na horizontal só se movem na horizontal, e os que estão na vertical só se movem na vertical. Existem dois modos de jogo: relax (sem limite de tempo ou jogadas) e um em contra-tempo. Adoro o jogo porque não necessito de internet, é viciante, tem uma série de níveis disponíveis e ainda vai mudando a temática dos blocos consoante a época do ano. Se também gostavam do jogo dos carros, descarreguem este.

Estou quase a terminar, prometo. Eu sempre adorei aqueles screensavers que indicavam as horas. Aparecem por todo o lado, no Tumblr, Pinterest, WeHeartIt... Mas eu acho que são mesmo úteis! E, em Setembro, descobri que podia tê-lo através de um programa chamado fliqlo, este site AQUI - o programa é gratuito -. Quando fazem a instalação podem programar uma série de coisas como a forma como querem que apareçam as horas, se querem informação extra - como o dia do ano - ao fim de quanto tempo querem que apareça, etc. Além de ser giro que se farta, dá-me um jeitão enorme. Obrigada fliqlo!!!

Para terminar, não podia deixar de partilhar convosco este vídeo maravilhoso, de um menino com autismo que finalmente foi assistir a um concerto da sua banda preferida, Coldplay (que bom gosto), e cuja realização desse sonho o emocionou, junto com o pai, que cantava ao seu lado. Já vi o vídeo dezenas de vezes mas ainda hoje fico de lágrimas nos olhos. É a prova de que há tanta beleza no mundo e tantas razões para sermos felizes e ligarmos cada vez menos aos nossos problemas. Há tantas pessoas e acontecimentos incríveis... Não consigo deixar de me deslumbrar e emocionar.




De todas as playlists que já fiz para os Favoritos, a de Setembro é a que mais gostei até agora. Talvez até nem concordem, talvez até nem vos desperte nada mas, para mim, fez todo o sentido. O mês em que escutei muita música que me fez dançar pela cozinha, a fazer o pequeno-almoço, a sorrir abertamente, a afastar as lágrimas do rosto enquanto cantava refrões alegres, a ver as tonalidades da vista da minha varanda perderem o seu verde vivo para um vislumbre de amarelo. Não consigo esconder, tenho uma música favorita nesta playlist. A primeira de todas. Continua a fazer-me sorrir e a querer dançar. 


Setembro começa sempre com dois aniversários de duas flores queridas, duas Margaridas incríveis, mas muito diferentes! Em Setembro comecei a despertar e a traçar novos objectivos para a minha vida e comecei a ir à luta. Foi o mês em que ainda usei e abusei das minhas sandálias, em que almocei com as janelas todas abertas. O mês em que recebi o último livro da saga Harry Potter e devorei-o em segundos, sempre com a minha mãe e a minha tia a pedir novos spoilers

Setembro, para mim, foi o mês da amizade. O mês em que tantas pessoas que adoro dividiram bons momentos comigo e em que eu pude valorizar ainda mais as pessoas que tenho do meu lado. Não estamos juntos todos os dias - nem nos cobramos por isso - não passamos a vida a trocar mensagens, não nos sentimos desesperados por não combinarmos nada dia sim, dia não. Mas vemo-nos, cuidamo-nos e temos sempre amor guardado ali, só para aquelas pessoas. E sorrimos como se não tivessem passado meses. E dizemos piadas como se nos tivéssemos visto ainda ontem. E dividimos lágrimas, sorrisos, dúvidas e palermices como se de irmãos nos tratássemos. Assim são as minhas amizades e que pude regar tão bem, este mês.

Setembro foi o mês da jantarada de pizza. O mês em que eu e a mãe nos juntámos na cozinha (com a minha playlist de Setembro) e fizemos duas pizzas na nossa nova máquina. Em que uma cantava o refrão enquanto fazia o molho italiano e a outra picava os ingredientes enquanto fazia o coro. Em que dividimos fatias de pizza tão gigantes como as nossas gargalhadas e conversas.

Foi o mês dos passeios com o João, de o ir buscar à escola quando ele menos esperava e ver o seu sorriso aumentar de tamanho. O mês dos pequenos-almoços com a mãe, numa esplanada. O mês do aniversário do meu pequenino, do meu pirralho, do meu piolho, que se divertiu tanto quanto merecia e podia. 

Setembro foi também o mês da família. A que está comigo todos os dias e a que não pode, mas tem tanto do meu coração. Foi o mês das visitas gigantes em que, em plena Torres Vedras, ouvimos "iÁgua", "Pãoê", "Hello, prima!". Em que tivemos a mesa cheia de comida e abraços, de bebida e gargalhadas, de memórias e convites. Em que fizemos FaceTime onde, num ecrã de telemóvel, teve de caber a família inteira mais os nossos corações grandes, em que a sobremesa foram ovos moles e promessa de lá ir, rapidamente. Foi o mês da minha querida Joana, que fez anos.

Mas Setembro foi também um mês de duas boas surpresas; finalmente encontrei um ginásio de que gostei. Familiar, simpático, e com um ex-treinador como professor. Finalmente posso espairecer dos meus problemas enquanto corro ou faço aulas, finalmente posso voltar a sentir aquelas dores musculares pós-treino, que são tão dolorosas, mas tão boas de se sentir - significa que abanámos o esqueleto um bocadinho -.
E foi o mês em que descobri que ia poder realizar um sonho que tinha: fazer uma viagem pelo meu aniversário. Não me perguntem porque tinha este desejo - também não o sei -. Mas sempre sonhei fazer anos em viagem. E, num momento tão frágil de mim, saber que vou poder voar daqui e espairecer numa data tão feliz para mim é impagável. 

Pai, obrigada. Por toda a tua ajuda, por me ajudares a realizar os meus sonhos. Por me fazeres sempre rir e por puxares por mim. Para ser mais e melhor. Para mim e para os que me rodeiam. 

Mãe, obrigada. Por me ajudares a recuperar os pedacinhos do meu coração com momentos de dança e cantoria, de culinária ou de almoços incríveis. Por me levares a passear para espairecer. Por teres uma caneca de chá à mão sempre que acordei, de manhã, com dores de cabeça e um nó na garganta por ter dormido mal com os pesadelos. Por me ouvires. Ouves-me sempre, mesmo que sejam histórias ou teorias repetidas. Obrigada. 

Tia, obrigada. Por teres sido tão incrível este mês, comigo. Por me teres ajudado em alguns planos e nunca teres recusado uma proposta minha. Por me teres dado a conhecer o nosso ginásio e teres sempre um sorriso aberto e generoso para mim. Obrigada por cuidares de mim.

João, obrigada. Por seres tu. O meu pequeno. Por me cumprimentares sempre com um grande abraço e um beijo gigante, sem eu precisar de pedir. Por reavivares a criança dentro de mim nas maiores aventuras. Por olhares para mim com tanta amizade e admiração. Por seres o meu menino.

Obrigada, família. Por nunca vos faltarem abraços e sorrisos ao meu lado. Por me fazerem sentir tão bem e de coração cheio com os vossos elogios e miminhos. Obrigada por trazerem Aveiro e Gaia para pertinho de mim. Por me fazerem sentir que estava no pátio da avó outra vez, naquela mesa gigante onde todos cabíamos, onde haviam enormes panelões e os sumos giravam de uma ponta à outra. Onde ninguém se ouvia, mas todos se escutavam. Onde nenhuma voz se sobressaía, mas todos sabíamos qual era a de quem. Obrigada por me fazerem sentir que tinha 9 anos outra vez. Senti-me em casa. Obrigada tio, pela fotografia maravilhosa que me ofereceste. Abraçou-nos o coração.

Obrigada Vanessa. Por seres a minha parceira. Por nunca faltar assunto contigo. Por estares sempre do meu lado e por nos escutarmos. Às nossas ideias diferentes ou aos nossos planos conjuntos. Por sermos sonhadoras mas trabalhadoras. Obrigada pelos conselhos, pelas gargalhadas, pelas palavras de força. Obrigada pela tua amizade, pelos teus abraços, pela tua cumplicidade comigo.

Obrigada Joana. Por me matares as saudades que tinha do teu mau feitio. Por seres a refilona mais adorável que conheço e por teres sempre assuntos fervorosos para falar. Por nunca te faltar energia nas tuas conversas e por teres sempre milhões de acontecimentos "inacreditáveis" para partilhar. Obrigada por saberes o que me vai na cabeça sem eu precisar de o dizer. Por saberes exactamente o que sinto. Por me fazeres rir tanto até chorar e doer a barriga. Obrigada por seres assim. Tão sincera e transparente que me permite saber que me adoras do fundo do coração.

Rui, obrigada. Pela tua visita tão divertida e aventureira. Por saberes que eu sou a Madrinha com maior poder de orientação à face da Terra. Por teres sempre histórias mirabolantes para contar, que me fazem passar a tarde toda a rir ou a ficar de boca aberta. Por seres um confidente tão querido e por criares comigo um laço tão especial. Não és só um bom Afilhado. És um bom amigo. E tiveste um gesto impagável. Obrigada por sacares tão bem os meus traços e por teres sempre um sorriso aberto do meu lado. És um grande orgulho, para mim.

Obrigada aos dias de Sol que me fizeram espevitar quando me sentia em baixo. Obrigada à minha esteticista, que tem sempre elogios novos para mim, cada vez que lá vou, de tal forma que saio de lá no topo da montanha. Obrigada mãe, por matares o meu desejo de frango ao Kilo - so good - e obrigada ao meu fotógrafo da velha guarda, que tem sempre palavras bonitas para me dizer um segundo antes do flash. Ainda hoje não sei como não fico vermelhona nas fotos de passe, tal é a vergonha de ouvir elogios. Mas sei que fico sempre de olhos brilhantes e sorriso aberto. Obrigada à senhora que tira fotocópias para mim desde que ando no Secundário e que me reconheceu num segundo. Obrigada pelas palavras bonitas e por ter sempre um sorriso tão simpático quando apareço à sua porta. Obrigada por se lembrar de tantas coisas que eu dizia e que a fascinavam. E obrigada pelas palavras queridas que deixou, na despedida.

Um mês cheio de obrigadas para entrar em grande no melhor mês do ano: vem daí, meu querido Outubro. Vamos ser felizes.

Fotografias da minha autoria, por favor, não as utilizar sem autorização prévia

18 comentários

  1. Eu nem consegui ler mais nada depois de ter visto essa agência incrível e linda como tudo!!!
    Prometo que vou ler depois de enviar este comentário, mas preciso que digas de onde é ou sinto que a minha vida deixa de fazer sentido AHAH

    (aproveito também para dizer que uma das partes preferidas do mês é ler os teus favoritos)

    ResponderEliminar
  2. sempre amorosos os teus favoritos! Vou procurar essas bolachas, parecem mesmo boas! Adorei a nova imagem desta rubrica, simples mas bonita!

    ResponderEliminar
  3. Que design maravilhoso!!! Eu nunca me vou cansar dos teus favoritos! <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Uso essa gama da Garnier Ultra Suave de leite de arroz e creme de aveia e é só divinal! Óptimo óptimo! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  5. Adorei o novo design Inês (e a capinha do Totoro, mas isso já sabias)!!:)

    ResponderEliminar
  6. Sim! As bolachas de Oreo com novos sabores foi uma ideia excelente! E já agora também sou assim em relação a limão, ADORO tudo o que leve limão. A melhor invenção que fizeram nos últimos tempos foi gelado de limão! Já provaste? É delicioso!!!!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei apaixonada pelas calças palazzo, ficam-te muito bem! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o novo design dos teus favoritos! Os teus favoritos são sempre tão encantadores, uma verdadeira inspiração, cheia de coisas boas :). Dá vontade de ir atrás de ti e abraçar-te por nos inspirares tanto!
    Gostei muito do teu look da foto, estás muito gira :).
    Adorava experimentar os 100 Montaditos, parece ser um sítio muito bom :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Adorei ler os teus agradecimentos, é tão tu.
    Esse protector de cabelo é da gama do shampoo que tenho usado, e adoro o cheirinho!

    ResponderEliminar
  10. Adorei estes favoritos Inês :) Já andava de olho no teu blogue à uns tempos mas agora tive a oportunidade de te poder seguir e assim estar sempre a par dos teus posts.
    Devo dizer que adorei e quero o teu conjunto de roupa e sobretudo estou apaixonada pelas capas.

    ResponderEliminar
  11. Inês, a tua inspiração é tal que hoje sonhei que tinha uma cadeira de nutrição no meu curso (Línguas e Relações Internacionais, btw) e quando fui dizer ao professor que tinha gostado mas questionei o porquê daquela cadeira ali, ele ficou muito indignado comigo porque era ÓBVIO que ter nutrição fazia sentido. Opa ahah adorei estes favoritos, como sempre. Que outubro te sorria muito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor comentário de sempre, Mariana, ahahahahah, ADORO! x)

      Eliminar
  12. Que engraçado, eu também vou estar a viajar no meu dia de anos(mas vou sozinho)! Achei por bem fazer uma coisa diferente, acho que me vai fazer bem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a experiencia de viajar sozinha e acho que estar noutro país num aniversário deve ser uma aventura bem engraçada! Fiquei curiosa com o teu destino, Melvin! :D

      Eliminar
    2. Aí Berlim! Quem me dera! Aproveita por mim :)

      Eliminar
  13. Opá, chorei! :') Tens uma maneira tão ternurenta de fazer ver os teus meses! Já não me imagino sem estes teus favoritos, as tuas palavras, as tuas conquistas e ensinamentos. Não me canso de dizer o quão inspiradora és para mim e para o mundo. Vales por ti e por muitas outras pessoas que, tal como tu, marcam e fazem a diferença. Se és como és é porque tens ao lado essa família que tanto te ama e que, com certeza, te ensinou qual a fórmula de poderes construir a Inês que há em ti e que se manifesta de maneira tão cuidada, tão leve, tão fantástica. És uma pessoa linda, tanto por dentro como por fora, e é exatamente essa beleza que te pertence que te torna tão especial! És a maior Inês, nunca te esqueças disso!
    Beijinhos.

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.