SÉRIES || My Name Is Earl

Earl Hickey é um bandido da pior espécie, que ganha 100 mil dólares numa raspadinha para depois ser imediatamente atropelado no segundo seguinte. Este atribui o infortúnio ao Karma, a sua mais recente descoberta que o faz acreditar que precisa de fazer coisas boas para que possa ser recompensado. Earl decide, então, fazer uma lista com todas as coisas más que já fez na esperança de as poder remediar, sendo cada episódio mais aventureiro e divertido que o outro.

É com enorme pena minha que as únicas pessoas que conheço e que gostam da série sejam o meu pai e o Diogo. Todas as outras olharam para esta série brutal com uma enorme indiferença, sem que eu perceba o porquê. Acho, sinceramente, que é uma das séries de humor americanas mais bem conseguidas, com sátira, personagens com histórias completas e bem trabalhadas e um humor meio negro mas genial! Num primeiro olhar poderíamos pensar que os episódios seriam repetitivos e pouco versáteis, mas a verdade é que cada má acção é diferente, com personagens diferentes e histórias, que revelam o seu passado, diversificadas. É excelente para passar o tempo e, inevitavelmente, pensarmos no que de bom e mau já fizemos pelos outros.

É uma série que, apesar de já ter terminado, me faz sempre voltar a querer revê-la e conquista-me todas as vezes. Mesmo já tendo visto milhões de vezes o episódio Y2K, choro sempre a rir com gosto. É uma série ridícula, super bem desenhada e com uma mensagem muito bem conseguida. Das poucas que me fez ser fanática por novos episódios (não sou uma pessoa de séries).


7 comentários

  1. Parece ser super interessante! Onde vês esta série?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho os DVD's da série, mas está disponível naquelas plataformas Online todas (inclusive popcorn time) :)

      Eliminar
  2. Adoro essa série. Já não a vejo há muito, mas é um riso, é daquelas que diverte e dá para descontrair :)

    ResponderEliminar
  3. Daqui a nada vou ver se vejo o primeiro episódio. Conquistaste-me com as tuas palavras ahaha :) Beijinhos

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh meu Deus!! Esta série passava na RTP2, se não me engano, e eu cheguei a ver uns quantos episódios! Fartava-me de rir com eles!!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  5. Descobri agora o teu blog e adorei!! Adorei a forma como escreves, adorei o design, adorei os temas que abordas. Já estou a seguir. Muito sucesso!!
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito bom! Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!! Segui*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.