Próximo destino da Inês na sua mala cor-de-rosa? Cuba! Fiquei extasiada quando descobri, é um destino que desejava conhecer há anos e perfeito para passear e para ter o merecido descanso nas águas cristalinas depois de um estágio muuuuuito cansativo e de uma investigação exaustiva. Dos que já foram, há dicas para mim?

10 comentários

  1. Que sonho, Inês! Temo que daqui a uns anos não possa conhecer Cuba - genuína - e por isso sinto alguma inveja (sem maldade, claro) pela tua oportunidade! Espero que me leves a viajar contigo e que tenhas o descanso que mereces - descansa e aproveita pelas duas, por favor! :)

    ResponderEliminar
  2. Que inveja! Há muito tempo que quero ir a Cuba. Aproveita bem a viagem e partilha connosco (:

    ResponderEliminar
  3. Aproveita e muito bem!!

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui! Umas boas férias e diverte-te!

    ResponderEliminar
  5. Foi a minha primeira viagem, com apenas 2 anos e por isso não me lembro muito bem, mas segundo testemunhos dos meus pais e do meu irmão e através de fotografias, sei que é um destino fantástico! Sei que vais adorar e aproveita muitoooo! Boa viagem :D

    ResponderEliminar
  6. Yesss, Cuba parece ser um destino de sonho! :D Eu nunca fui, mas uma tia minha passou lá a lua de mel e sei que foi mesmo perfeita. Espero que tragas muitos posts para nós, é um sítio a que adorava ir um dia :D

    ResponderEliminar
  7. Não tenho dicas, porém, quero saber tudo quando voltares!!! Cuba! Que fixe...

    ResponderEliminar
  8. *INVEJANDO MUITO* :p aproveita, mulher! :D

    Jiji

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.