BOBBY PINS || On Snapchat!


Há muito tempo (carreguem no muito) que procuro tornar o Bobby Pins mais ligado ao Snapchat. Certo, não é uma aplicação que funcione para toooda a gente, mas eu sei bem o que quero desta app enquanto blogger e, por vezes, quero partilhar convosco alguns detalhes mais espontâneos e pequeninos que certamente não encaixam em mais nenhuma rede social e que são demasiado singelos para garantirem uma publicação por aqui. 

Inicialmente estava com tanta vontade de fazer esta ideia concretizar que disponibilizei a minha conta pessoal do Snapchat para a executar. Mas não é bem o que procuro, até porque é lá que tenho os meus contactos mais pessoais (embora tenha pessoas adicionadas aqui da Blogosfera lá no Snap e adore!) e queria dar uma roupagem diferente para o Snapchat do Bobby Pins. Quero mostrar coisas diferentes por lá. Ou, pelo menos, é o que procuro fazer, incerta ainda se vai resultar ou não.

Quando tiver mais tempo e sossego irei colocar o nome de utilizador aqui na barra do lado (e fazer alterações de design). Para já, fica aqui disponível (@bobby.pinss, atenção que tem dois 's') para me adicionarem, se o desejarem. Não irei filtrar utilizadores, como faço na minha conta pessoal - razão pela qual não adicionei muuuuuita gente daqui - e fico a contar com feedback futuro! Vou-me esforçar para que seja positivo!

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia

5 comentários

  1. Não irei acompanhar porque não sou utilizadora do Snap mas tenho a certeza que será um sucesso (e espero que isso não te faça esquecer as outras redes sociais - e blogue - que acompanho com carinho e atenção!) :)

    ResponderEliminar
  2. Assim que tiver um telemóvel decente sigo-te por lá, mas neste momento não dá :( Mas adoro ver alguns pormenores pessoais no teu snapchat pessoal, é incrível! :)

    ResponderEliminar
  3. Agora não tenho o telemóvel à mão mas vou fazer questão de te seguir por lá :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me algo semelhante, por isso, tenho o meu pessoal e o do blogue :)
    Já te adicionei e muito sucesso :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.