FILMES || Deadpool


Eu faço parte daquele tipo de pessoas que não acha piada nenhuma a super heróis. Não tenho nada contra eles, mas as suas histórias, poderes e batalhas nunca me convenceram, entusiasmaram ou suscitaram curiosidade. O próprio conceito dos filmes não me fascinava. Passo completamente bem sem esta nova febre da Marvel onde a cada mês no cinema nasce uma nova história. Mas quando vi o trailer do Deadpool não revirei os olhos, não mudei de canal, não torci o nariz. Fiquei curiosa

E está explicado por que é que eu fiquei curiosa e gostei de Deadpool; Não é um filme "Marvel". Foi feito para pessoas como eu, que vivem na maior sem Homens Aranha, X-Men e Quartetos Fantásticos, ficarem agarrados ao filme e gostarem.
A forma como a história está contada e vai-se desenvolvendo está soberba, os créditos iniciais prometem um bom serão de gargalhadas e eu adoro filmes que cumprem promessas. As piadas têm qualidade, brincam com todo o Universo dos Super-Heróis (percebem porque digo que isto é feito para pessoas como eu?), os gráficos conquistaram-me, os momentos de acção deixaram-me com os olhos colados ao ecrã. 
Eu não sou de riso fácil. Eu raramente rio com comédias e com piadas parvas e por isso foi refrescante perceber que há muito tempo que não ria tanto no cinema como no filme do Deadpool, a ponto da minha barriga doer. A personagem em si está muito bem explorada e arranjaram o actor perfeito para lhe dar vida. Era isto que se pedia, nada mais. Há quem também diga que gostavam que outras personagens tivessem sido mais exploradas mas eu acho que a apresentação de todas elas teve o tempo de antena que mereciam para que o filme ficasse com este patamar. É mesmo um bom filme para descontrair, rir e nem dar pelo tempo passar. Obrigada Marvel, por não fazeres um filme Marvel. Este é o meu super herói favorito.

12 comentários

  1. Eu fiquei imediatamente curiosa com o filme, como tu. E íamos vê-lo no Dia dos Namorados mas... Chegamos ao balcão de venda de bilhetes e - não sei bem porquê - não estava em exibição nesse dia. Acabamos por ver The Revenant (que é absolutamente incrível) e ficou a promessa de que veríamos Deadpool brevemente! A curiosidade mantém-se (:

    ResponderEliminar
  2. Oh Deadpool é marvel a sério. Não é marvel para putos, para vender... É mais obrigado marvel por finalmente fazeres um filme marve! xD As pessoas é que se esquecem que há marvel antes dos filmes. E o filme é full mode x-men. Tinha imensas referencias ao universo do X-men. Quarto fantástico é DC. E os filmes da DC costumam ser maus!
    Para mim foi dos melhores filmes e como o segmento rated r começou agora este ainda foi com pouco budget... imagina daqui para a frente. ;P Estou extremamente curiosa...

    ResponderEliminar
  3. Super heróis também não são, de todo, o meu forte! Mas também estou curiosa com o filme. Contudo, com o que acabaste de escrever fiquei ainda mais curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Tenho exactamente a mesma opinião que tu quanto a "super heróis" e "Marvel". No dia dos namorados, o meu namorado queria ir ver precisamente este filme, mas justifiquei-me que não gostava nada dos filmes da Marvel e acabei por o convencer a ir ver o "50 sombras de preto". Mas parece-me que vou ter de voltar ao cinema para a semana, que até ando curiosa com isto.

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já me falaram muito bem do filme mas tenho tantos na lista e a preguiça é tanta que acabo por nunca riscar nada da to watch list :/

    ResponderEliminar
  6. nao goostei do filme. que arrependimento

    ResponderEliminar
  7. olha nem li o que escreveste porque queria ver o filme, fui com o meu namorado no dia dos namorados e não consegui, meia hora na fila e fui embora ...

    ResponderEliminar
  8. Eu TENHO que ver este filme!!! Estou como tu - são raros os filmes de super-heróis que me enchem as medidas, portanto isto é refrescante.

    Jiji

    * GIVEAWAY - Ganha um Colar + Pulseira + 3 anéis da Coolares *

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não fiquei nada curiosa com o filme xD e fui ao cinema na semana passada e olhei para esse filme e acabei por escolher outro :p

    ResponderEliminar
  10. O Deadpool já tinha aparecido antes noutros filmes... Da Marvel xD agora é q fizeram um filme só dele! =p

    Tambem já o vi, e é muito giro! E nem ligo a super-herois... Aconselhava-te até a ver o Ant Man, q é um super-heroi q tá assim meio afastado de todo esse universo =)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.