TOP15


Durante este mês, daqui a uns tempos, vou fazer o meu TOP15  do ano com diferentes temáticas, um pouco à semelhança do que fiz em 2014 com o TOP14 mas com mais tempo porque no ano passado comecei um pouco tarde e assim não consegui trazer-vos muitos. Já tenho alguns temas pensados mas gostava de saber se têm alguma sugestão ou algum tema em especial que gostassem que eu abordasse para adicionar à mini-lista que já tenho em mãos. E gostam da ideia, ou devia ter-me ficado por 2014 sossegada? Digam-me de vossa justiça!

9 comentários

  1. Vou fazer algo parecidíssimo, portanto óbvio que adoro a ideia! Há várias vertentes em que podes pegar... música, séries, blogues, filmes, livros, coisas mais pessoais! Ficarei à espera. Eu começo amanhã :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia, Inês! Para além dos que fizeste podias também acrescentar 15 blogues, 15 contas de Instagram, 15 publicações que gostaste mais de escrever e 15 filmes!
    Ficam as sugestões... (:

    ResponderEliminar
  3. Grande ideia! 15 Produtos, 15 blogues, 15 canais do youtube, 15 músicas, tanta coisa!

    ResponderEliminar
  4. Fotografias!!! Músicas, momentos, comida, filmes,locais, livros! Tanta coisa!

    ResponderEliminar
  5. Além das excelentes sugestões que já te foram dadas acima, acho que o que aprendeste ao longo do ano e as inspirações que tiveste ao longo do ano são bons pontos para trabalhares.

    ResponderEliminar
  6. 15 coisas que aprendeste sobre ti própria neste ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz uma publicação na mesma linha sobre 20 coisas que aprendi com 20 anos :)

      Eliminar
  7. Adoro! Parece uma ideia bastnte interessante!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.