#BLOGGERCC || O que nunca faltou no meu Natal

A árvore. É cliché, eu sei, mas nunca faltou. Desde bebé, quando gatinhava e tirava as bolas de Natal do lugar para brincar com elas aos tempos de hoje. Em qualquer casa que fosse, a nossa ou a de outros familiares houve sempre uma árvore que, mesmo não sendo feita por mim, mesmo não sendo minha, sabia a casa quando lá estava. A que recebeu presentes gigantes e lembrancinhas. Com mais ou menos luz, com diferentes decorações ao longo dos tempos. Que fez um vistão na sala enquanto jantávamos e que foi o palco dos rasgões de embrulhos dos miúdos. A que está sempre à minha espera quando passo o Natal fora da minha casa e a que tem sempre um embrulho debaixo dela, nem que seja só um, até o dia de Reis. A que custa tanto desfazer e emociona tanto montar. A minha árvore de Natal nunca me faltou e é com o maior carinho do mundo que a recordo, sempre que a palavra "Natal" emerge. 

8 comentários

  1. No meu Natal também nunca faltou a árvore :)

    ResponderEliminar
  2. Em todos os Natais da minha vida, também houve sempre pelo menos uma árvore a marcar presença! ( : Estou a adorar tanto este desafio!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. No meu Natal também a árvore está sempre presente :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha pensado nisso, mas realmente a "árvore" tornou-se no símbolo mais evidente desta quadra festiva. Aliás, para mim o Natal só começa quando monto a árvore e a decoro. É ridículo, mas fico sempre triste quando tenho que arrumá-la.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. A testemunha silenciosa de tantos momentos felizes meus. :)

    ResponderEliminar
  6. No meu também nunca faltou a árvore de natal. O espírito natalício e que ainda não chegou.

    ResponderEliminar
  7. Na minha casa nem sempre há árvore mas também nunca faltou porque está sempre na casa onde fazemos a Consoada (:

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.