DESAFIOS || Blogger Christmas Challenge


Pé ante pé, com um trautear de música aqui e umas luzinhas ali, o espírito de Natal vai-se construindo e não há como ficar indiferente. O ar muda, o ambiente altera-se, respira-se uma magia nova. E porque não levá-la à blogosfera, que no Natal só dá ares de sua vida na véspera de Natal com uma mensagem agendada de Feliz Natal aos leitores? Porque não trazer uma boa agitação para a blogosfera?

Lembram-se do Blogger Summer Challenge? Foi um sucesso, tanto na adesão como na agitação da blogosfera durante um mês. De uma forma ou de outra, bloggers dos mais distintos lugares fizeram posts que, com opiniões, visões e perspectivas diferentes fizeram os nossos dias. Mas os tempos de Verão lá vão e damos agora um pouco de atenção ao nariz vermelho, às luzes todas emaranhadas e às árvores de Natal por montar. É com um enorme prazer e privilégio que faço parte da comitiva de boas-vindas ao projecto filhote do BSC: Blogger Christmas Challenge!

O título por si explica tudo e deixa-nos com as antenas alerta, correcto? Mas desta vez não será de um mês inteiro e sim de 15 dias de desafios para a blogosfera! De 1 a 15 de Dezembro temos temas para vocês participarem e dos quais eu farei sempre parte. Poderão ler todas as minhas participações natalícias todos os dias às 18h (e no blogue do Jota e da Inês - A Comissão Oficial do Desafio Natalício - acabei de inventar esta, está incrível, não está? - também, mais coisa menos coisa).

Tal como no BSC, qualquer interessado em participar nos desafios diários não é obrigado a participar em todos! Participa, sim, naqueles que mais se identificar e que gostar mais. Podem fazer todinhos ou fazer só um, continuam a ser os participantes rodolfos mais geniais do mundo. Contudo, lembrem-se que têm de participar com o tema dirigido ao dia certo. Não podem participar num dia com temas de outro anterior, ou futuros. Cada dia tem um tema que tem de ser cumprido na data. Faz sentido, certo?

Não é de todo necessário quaisquer inscrições ou promessas das vossas participações. Contamos apenas com a vossa inesperada presença no feed do blogger e com a vossa imaginação a dar horas. Quantos mais participarem, mais activa fica a blogosfera, mais inspirada para o Natal e mais perspectivas diferentes sobre o mesmo tema teremos. Podem, sempre que participarem, deixarem-nos o link da vossa participação nas nossas publicações do BloggerCC, por forma a que possamos ver as mensagens e desafios uns dos outros com muito mais facilidade. Podem fazê-lo tanto comigo, como com o Jota ou com a Inês, têm três à disposição (duas dessas pessoas com nomes absolutamente giros. Disclaimer: esta observação não é tendenciosa).

Mais uma vez este tipo de desafios conta com a hashtag #BloggerCC e aqui em baixo poderão ver os desafios disponíveis para cada dia. Qualquer dúvida que tenham podem colocá-la que prontifico-me a responder e conto com a vossas participações. Confesso que estou ansiosa por fazer algumas, são bem giras. Espero que estejam entusiasmados também! Até lá!




4 comentários

  1. Parece-me tão bem! Vou participar! =)

    ResponderEliminar
  2. Não prometo participar em todos, mas uma coisa é certa, tenho a certeza que vai ser um grande sucesso e vai finalmente meter a blogo novamente a mexer!

    ResponderEliminar
  3. Espero que isto dê ânimo à blogosfera e a tire desta fase aborrecida! :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.