FACULDADE || Inês, a investigadora!


Estou tão contente e expectante com o tema do meu Projecto de Investigação! Acho o tema muito actual e pouco explorado! Não quero avançar aqui ainda muitos detalhes sobre o que vou estudar e investigar mas sei que vai exigir de mim muito trabalho, organização e pesquisa. Tenho já muitas metas definidas para cumprir e os próprios professores e orientadores são apertados no controlo (como só assim faz sentido). 

Mas fico mesmo muito feliz porque é algo que me diz respeito e que sempre tive curiosidade em saber e que agora posso encontrar as minhas próprias respostas! É sobre uma área que eu sei que, se for rigorosa nas minhas pesquisas e execuções, pode ser útil para mim e para milhões de pessoas como eu. E estou ansiosa por conseguir fazer tudo e assustada com a ideia de poder não preencher as expectativas (académicas e as minhas próprias expectativas).

Quando entrei na faculdade tive o mesmo sonho que quase toda a gente que para lá entra: fazer a diferença no mundo, por mais mínima que seja. Descobrir um tema sobre o qual eu posso fazer uma enorme diferença em milhares de pessoas deixa-me emocionada e com coragem para as horas de trabalho que aí vêm. Acima de tudo, sei que escolhi este tema para cuidar de mim também. Estou pronta.

3 comentários

  1. Senti o mesmo quando tiver que escolher o meu Projeto de Graduação. A verdade é que o meu estágio facilitou em muito essa escolha. Consegui perceber algumas lacunas em relação ao conhecimento sobre o meu local de estágio e decidi explorar isso, com o objetivo de melhorar o conhecimento de um tema ainda pouco estudado empiricamente.

    ResponderEliminar
  2. Vindo de ti, tenho quase a certeza que vai ser especial :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.