MÚSICA || Music To Watch Boys To


Apesar de gostar muito de Lana Del Rey, confesso: eu não gostei à primeira de High By the Beach. Não tive aquela excitação musical. Foi uma música que demorou a estar nos meus gostos. O mesmo não aconteceu com Music To Watch Boys To porque acho que fez regressar aquele lado da Lana que me faz querer pegar no carro, meter os óculos de Sol e arrancar num descapotável com a pessoa que mais gosto no mundo, careless da vida, com o melhor penteado já feito no meu cabelo. Gostei à primeira da sonoridade, tão pop e jazzy ao mesmo tempo. Gostava, sinceramente, e apesar de saber que a maior parte dos fãs vai crucificar-me em praça pública, que o próximo álbum dela tivesse mais este tipo de sabor do que um High By the Beach. Podem ouvir o novo hit aqui!

2 comentários

  1. Comparada com a "Honeymoon" a "High By The Beach" foi uma lufada de ar fresco haha. A cada música que sai fico mais expectante para este terceiro álbum da Lana. A "Music To Watch Boys To" é fantástica e parece que a "Freak" vai pelo mesmo caminho. Que venham mais!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. "High By The Beach" é tão boa aiiiii! Ainda não tinha ouvido essa, vou ouvir!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.