MUNDO || Novo Bar Inspirado no Harry Potter




O Harry Potter continua imortal para todos os fãs (faço-me a mim incluída). É um mundo tão mágico e cheio de boas mensagens que é impossível apenas dar-lhe o tempo de antena dos livros e filmes. E eis que, anos depois de o último filme ter estreado, um bar envolto na temática dos feiticeiros mais famosos do mundo emerge. Chama-se Lockhart e está localizado em Toronto.


O nome, como muitos vão chegar lá depressa, refere-se ao famoso professor fraudulento de Defesa Contra as Artes Negras. No interior encontram figuras de Patronos, os menus são baseados nos elixires e poções dos livros e até podemos encontrar, a neon, a última frase do livro a brilhar na parede "All was well". A decoração foi pensada a pormenor para nos transportar para um pequeno bar em Hogsmeade. Infelizmente não temos a famosa Cerveja de Manteiga por questões de patente mas, prometem os donos, não sairão desiludidos com nenhuma das bebidas.



Muitas festas temáticas e de Halloween que nos convidam a vir mascarados dos nossos personagens favoritos da saga e que esperamos nós para ir para lá beber um copo e chorar pelo término de uma das melhores histórias de magia de sempre? Eu já fiz as malas, espero por vocês em Toronto. Até já!

As fotografias não são da minha autoria

8 comentários

  1. Aiiiiii que giro!!! Adorava ir lá!

    ResponderEliminar
  2. Leva me contigo! Neste momento está no meu roteiro Harry Potter que passa pelo parque temático em orlando, o making of e depois esse bar! :p

    ResponderEliminar
  3. Leva-me contigo, sou grande mas esforço-me por caber na mala! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Se já tinha vontade de ir ao Canadá antes, agora então... Como fã do "Harry Potter" fiquei fascinado com as fotos. Deve ser um local fantástico!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que não ouvi falar do bar enquanto lá estive? Agora fiquei mesmo triste...

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.