ISTO É TÃO INÊS || Sobre a minha irmã gémea


Na era de high-school e treinos, o tempo que tinha a meu dispor entre o fim da aula e o começo do treino era muito escasso na maior parte das vezes, o que significava ter de sprintar assim que a campainha tocasse porta fora da escola e ir para casa equipar com a maior celeridade possível também. Em 5 minutos entrava em casa e saía da mesma também, já pronta para lançamentos e marcar cestos. Com tal rapidez que, durante quase um ano, uma vizinha minha achou que eu tinha uma irmã gémea, já que via uma Inês bem penteada, feminina e bem vestida a entrar em casa e 5 minutos depois uma Inês de cabelo apanhado, ténis Adidas, calções de rapaz e sweat XXL a sair na mesma porta. Quando ela admitiu isto ri tanto que ainda hoje olho para a pobre senhora com uma vontade de roncar a rir pelo nariz. E, se irmã gémea houvesse, ela faria o mesmo (para ser tão fixe como eu).

7 comentários

  1. Percebo isso de entrar e sair num instante (em modo bailarina, no meu caso!) mas adorei a história que isso te proporcionou xD Fizeste-me rir com esta publicação, e eu hoje precisava! :)

    ResponderEliminar
  2. Coitada da tua vizinha, deve ter ficado tão envergonhada! :)

    ResponderEliminar
  3. Igual em modo ginasta, quem me vê a entrar em casa nem pensa que sou a mesma rapariga quando saio x)

    ResponderEliminar
  4. É uma história super engraçada, e daquelas que fica sempre na memória!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah, é de rir, realmente! Isto só é mais uma prova do quão incrível és! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ahaha que situação engraçada :D Acontecia-me o mesmo, quer nos tempos em que joguei basquete, quer nos tempos da dança! Sempre a correr!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.