OBJECTIVOS || Julho


Mais um mês cheio de objectivos. As férias não são um impedimento de novas metas, mais descontraídas, simpáticas e aliciantes. Estamos em pleno Verão, a minha estação favorita e quero aproveitá-la ao máximo, incluindo os dias de praia. Quero fazer muita praia e não recusar nem um dia. Quero dar um passo mais confiante na minha saúde e cuidar mais de mim, aproveitar os bons momentos com os amigos e tentar ir ao cinema! Quero ganhar cada vez mais segurança e espero ficar de coração cheio e menos ansioso e, claro, aproveitar o NOS Alive como nunca! Como sempre, espero vir a conhecer um lugar novo em Julho e controlar a ansiedade do final do mês. Gostava também que fosse este mês que voltava a procurar aquela praia fantástica e deserta, mas é um desejo idílico. Espero também poder ir pelo menos uma noite ao Ocean Spirit, já que no ano passado faltei. Espero por grandes noites de Verão e sempre em boa companhia!
Espero que tenham todos um Julho preenchido com amor e projectos incríveis!

9 comentários

  1. Espero que concretizes tudo :) Tem um bom mês Inês :)

    ResponderEliminar
  2. Que consigas aproveitar o Verão :D

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas concretizar os teus objetivos. Boa sorte e diverte-te ao máximo :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas isso tudo e que corra tudo bem:)

    ResponderEliminar
  5. APROVEITA sempre TUDO ao máximo!! :)

    ResponderEliminar
  6. Aproveita tudo nês! E o geocaching? Podias experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Olá Inês! Será que me podes dizer onde compraste as tuas alpercatas prateadas ? Mesmo que tenha sido numa loja local, foi em Torres ?

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.