Há mensagens na blogosfera que vou recebendo aqui que me preenchem o coração. Eu não sei nunca como responder de uma forma que faça sentido expressar a gratidão que tenho por partilharem comigo todas essas palavras de carinho.
Quando começas um blogue, está em último lugar da tua lista (ou pelo menos estava na minha) sentir este impacto e este feedback que vou recebendo. Nunca sabemos o que vem depois de um ou outro post, uma ou outra opinião. A cada linha vamos revelando um pouco mais de nós e dos nossos traços e a cada linha os nossos leitores vão-se prendendo mais ou não connosco. O Bobby Pins é uma casa que eu sinto acarinhada e bem vinda e isso orgulha-me.
Quero agradecer-vos pelo carinho, pelas mensagens que vão deixando, ou aqui ou nos vossos blogues. Vocês são uma verdadeira inspiração e a vossa amabilidade inspira-me a ser melhor todos os dias. Não podia estar mais grata!

8 comentários

  1. A blogosfera não seria a mesma sem ti, tu mereces! :) *

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda sou nova no teu blog, mas estou a gostar muito, sem dúvida. O facto de teres feito este post só demonstra que és uma excelente pessoa e que mereces todo esse feedback dos teus leitores. Parabéns!
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  3. Tens todo o mérito! Acho que não ha ninguém que não goste de vir aqui para aprender, ou simplesmente para cuscar um bocadinho.

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. És tão querida sem te aperceberes disso!

    ResponderEliminar
  5. dás o melhor de ti, logo mereces o melhor de nós :)

    ResponderEliminar
  6. As tuas publicações são fantásticas e não passo um dia sem vir aqui. Vale bem a pena porque além de terem conteúdos interessantes, demonstram a tua genuinidade! Continua assim :))))

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o teu blogue! Tens sempre publicações interessantes :D

    ResponderEliminar
  8. Tu mereces tudo! Tens um dos melhores blogues de sempre. És incrível :D

    ps: no Festival do pão de alho - com a participação da Lana del Alho - podiamos fazer uma barraquinha para juntar vários bloggers!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.