Favoritos da Inês (Julho)

Apesar de sentir que o mês de Julho está a passar a uma velocidade bastante moderada, sinto o Verão em mudança máxima de velocidade, o que me deixa sempre entristecida. Gosto tanto desta estação que gostava que ela durasse para sempre!!!



Finalmente gelados: Podem ler a minha opinião sobre eles AQUI
Not really healthy: Arranjei esta caixinha para guardar comida para levar para a praia mas, sinceramente, foi mais a pensar nos lanches que costumo levar para a Faculdade. Consigo facilmente organizar ali dentro bolachas/sanduíches com algum iogurte e ficam todos no mesmo lugar. Não é um amor esta caixinha?
NOS Alive: Poder riscar da lista de artistas/bandas favoritas a ver ao vivo alt-J foi só o maior dos sonhos. Podem ler a minha opinião sobre este ano AQUI e AQUI o do ano anterior!
Novas praias: Explorei costas novas que são tão fantásticas que nem nos mantivemos parados na toalha e ficámos a tarde inteira a trepar rochedos e a explorar os recantos da praia. Fiquei apaixonada.
Novo bar da praia: Santa abriu um novo bar de praia, muito moderno e actual, Noah Surf House. Além da escola de Surf que podem encontrar no fundo da imagem, têm a parte de restauração. No dia em que lá fui queria provar as tostas de frango porque o antigo bar da praia que existia fazia, sem dúvida alguma, as melhores tostas de frango que já comi. Não é só opinião minha, sempre que levava lá alguém, essa pessoa ficava fã! Mas quando lá fomos não havia, portanto, a expectativa de que sejam iguais continua! Nhaaam!
Petisco à beira rio: Lisboa recebeu a edição dos petiscos no Cais, uma selecção de tasquinhas e cervejas plantadas à beira do Tejo no Cais do Sodré e onde passámos lá a hora de almoço. Que vista maravilhosa, certo?
Oceanário: Foi uma visita maravilhosa e incrível que podem ler AQUI
Chocolates, com amor: Tive um fim de semana de enorme desejo por chocolate, daqueles desejos horríveis que nos fazem esfomear pela comida que almejamos e partilhei com ele esta minha vontade. Ele não é grande fã de doces (chocolates inclusive) mas presenteou-me com estes! Não é um amor?
Praia, até quando não faz Sol: A maior parte das pessoas desiste de Santa Cruz quando vêem pouco Sol mas eu acho que é um erro gigante porque é, curiosamente, quando está melhor. O pára-vento é uma constante nestas costas e o Sol é sempre acompanhado de brisa forte coisa que, sem Sol, raramente acontece. O ar fica bafo, a brisa nem se sente e, mesmo sem Sol, ficamos queimados. Hão de ouvir, se cá por perto estiverem que "Santa não bronzeia, Santa queima" e é verdade. O protector solar aqui é imperativo, mesmo em tempo fechado, como o da fotografia.

Ficam também aqui algumas das músicas que estão a acompanhar-me durante este mês:
alt-J - Bloodflood (SARM Acoustic)
London Grammar - When We Were Young
Trace - Heavy Shoulders

Qual o favorito que gostaram mais?

12 comentários

  1. A lancheira é mesmo um amor! E as fotografias que tenho visto do Oceanário estão fabulosas :)

    ResponderEliminar
  2. Quero fotografias geniais como as tuas! O teu instagram é tipo dos deuses!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a foto do bichinho do mar está tão aw!

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que tenho um fraquinho pelas tuas fotografias! Podem ser algo muito banal, mas não sei, são mesmo bonitas e faltam-me palavras para as descrever! Aiai agora quero Milka..

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com os restantes bloggers, as tuas fotos são mesmo algo divinal! Acho que era incrível fazeres um post em forma de mini tutorial sobre a forma como as editas ou as tiras, simplesmente. Eu ia amar Inês :) fica a dica. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, Inês, mas acho que não me iria sair lá muito bem :b Eu simplesmente brinco com o VSCO Cam ou tenho muita sorte no momento da captura :D

      Eliminar
  6. Alt-J no NOS Alive deve ter sido espectacular! E adoro a tua lancheira. Onde a arranjaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loja local, Inês, mas na etiqueta diz que a marca é "Happy Jackson" :)

      Eliminar
  7. Adoro as fotos e pelos comentários que vi não sou a única. São mesmo muito bonitas, tens imenso jeito. Adorei a lancheira, gostava de comprar uma para mim eheheh Gostava imenso de ter ido ao NOS Alive, mas fica para uma próxima. Parabéns pelas fotos!
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.