Favoritos da Inês (Junho)


Celebrar o dia da criança da melhor forma: Quando fui ter com ele enviei-lhe uma mensagem dizendo "Friendly reminder de que hoje é o meu dia" e ele respondeu que obviamente estava preparado para isso e tive direito aos meus desejos de criança, incluindo pizza, uma tarde de estudo que podia perfeitamente não existir, um serão a ver Ridiculousness e muitos miminhos! 

From Prague, with love: Não é o ursinho mais adorável? É tão bom quando se lembram de nós em viagens...

Galinha com Amêndoas para sempre: Eu raramente recuso convites para jantar em vésperas de frequência. Pode parecer contra-producente mas aquele tempinho que eu tenho com pessoas adoráveis serve justamente para relaxar, acalmar o estômago e falar sobre outras coisas. E com uma família sempre pronta a livrar-nos das ansiedades, nada melhor do que roubando o camarão de surra!

Mimar-me: Há imenso tempo que não punha os pés num centro comercial pelo simples capricho de andar e mexer em tudo. Os trabalhos e frequências tiram-me sempre esse tempo em que posso tentar subir o meu nível feminino e aproveito-o assim que me vejo de tempo livre para trazer miminhos como aquela t-shirt, a bolsinha de Londres e ainda outro que vão ver mais abaixo!

Polaroid Family: O meu amor pelas fotografias em papel já começa a ser tão grande que não cabe nos meus quadros. Já não há ímans ou pinos que suportem tantos bons momentos e isso não é, obviamente, um motivo para parar de as ter nas mãos, portanto, a tela desta vez é a parede e acho que até consegui fazer um bom trabalho, mesmo com aquele ar torto eu acho que isso lhe dá ainda mais piada. Estão tantas boas memórias ali...

From Azores, with love: Mais miminhos maravilhosos de uma ilha que visitei há precisamente 10 anos atrás e que adorei. Gostava de poder lá ter voltado mas desta vez apanhei uma frequência pelo meio e uma coisa é estudar a viajar outra é faltar a avaliações para viajar, coisa que é impensável para já para mim. Por isso trouxeram-me estas coisas todas fantásticas para me alegrar e matar saudades, incluindo os m&m's birthday cake que já aqui tinha falado na minha visita à ALS, umas pulseiras com basalto (a pedra vulcânica típica da ilha) e ainda um livro relacionado com a cozinha típica açoriana. Adorei!

Fim das aulas, can I get an Ámen?! Estava nervosíssima de manhã com a minha última avaliação e, enquanto tomava o pequeno-almoço, disse-me: "Quando saíres vamos comemorar a tua pseudo-liberdade e vamos beber uma bebida fresca num dos teus lugares favoritos, combinado?". O prometido foi devido e pude aproveitar um meio da tarde na melhor companhia e com uma pepsi com um gosto fantástico a limão e a sensação de dever cumprido (ou esperemos que sim!)

Biologamos? Fiquei mesmo feliz por sentir que o podia ajudar quando ele me perguntou se podia auxiliá-lo no seu trabalho de investigação. Não sou do seu curso e, apesar de em muitos assuntos e cadeiras termos as mesmas bases e conseguirmos conversar sobre essas áreas, há muitas outras coisas que me passam completamente ao lado, especialmente as mais ligadas à vida animal e menos à vida humana. Por isso, sentir que consegui fazer aquilo que eu lhe pedi com sucesso e até ajudá-lo a pensar de uma perspectiva diferente fez-me sentir que a minha ajuda foi realmente útil e que conseguimos trabalhar em equipa... E saímos de lá com umas histórias bem caricatas e umas fotos incríveis! Ah e 1% mais de consideração da minha parte por pássaros. O Diogo matar-me-ia se não escrevesse que agora gosto 1% mais de pássaros.

Manta minion: Conhecendo o meu primo e o meu namorado, eu sei que esta manda não vai durar. Estou a contar os segundos para ver quem é o primeiro a roubá-la. Mas foi a minha compra mais cobiçada de sempre pelos dois e não é para menos, I mean, é uma manta minion, o que não há para adorar?! E é tão gira e amorosa! Só havia uma, mesmo a sorrir para mim, à minha espera, e a garantir a sua exclusividade à minha pessoa. Mas sei que um dia vou acordar sem a amarelinha perto de mim. Vou ter de me zangar com os dois.

A juntar a este post quero dar-vos mais dois favoritos sobre aplicações, coisa que não costumo fazer porque as minhas apps são muito banais mas descobri este mês estas duas que me fizeram apaixonar e que acho que valem a pena partilhar. A primeira é a 8tracks que eu desconfio que não deva ser uma novidade para vocês mas é para mim por sempre ouvir falar dela mas nunca ter dado uma oportunidade. Basicamente é uma aplicação de música onde podem criar playlists ou ouvir playlists de outras pessoas mas sem a parte chata do Spotify de terem número limitado de skips ou da publicidade. É perfeita para esta fase em que estou agora em que estou a ficar cansada das músicas que tenho e ando à procura de novas mas simplesmente quero deixar as músicas correr sem me preocupar em fazer grandes pesquisas. Eu ainda não fiz playlist nenhuma por enquanto e tenho-me divertido a ver as temáticas das pessoas mas sei que não vai durar muito até eu criar uma. Se começar a fazer querem que partilhe o meu user para pesquisarem as minhas escolhas musicais?
A outra eu acho que é a dádiva que todos precisamos e se vocês já a conheciam eu oficialmente odeio-vos por não me terem dito: Tubex. E o que é o Tubex, Inês? O Tubex é o Youtube, precisamente o Youtube mas deixa-vos sair da aplicação e mexer no telemóvel sem travar a música, como acontece no Youtube. Milagre??? Sim, podem agradecer-me erguendo-me um altar com bolo de brigadeiro lá. De nada.

Por fim, e agora sim, as minhas músicas on repeat deste mês!
Stranger In a Room - Jamie XX


Qual foi o favorito de que gostaram mais?

5 comentários

  1. Não conhecia as apps e olha, o spotify e o youtube agora desapareceram do meu telemóvel :) obrigada pelas dicas

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essas aplicações, preciso do Tubex! :p

    ResponderEliminar
  3. ahah minions!!!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  4. A tua parede está tão amorosa! Como fazes? Metes-te as fotos com essa "moldura" e depois imprimis-te?! Ou tiras as fotos directamente com uma polaroid? É que quero fazer um assim á tanto tempo! Conheço gente que ia delirar com a manta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não tenho uma polaroid por isso coloco-as mesmo com a tal típica "moldura" e imprimo :)

      Eliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.