OBJECTIVOS || Abril


Aproxima-se um mês de Abril que tem todo o potencial para eu o aproveitar mas com ele muita ansiedade. Não podia estar mais ansiosa só neste primeiro dia, imaginem no mês inteiro que vem! A minha personalidade insegura e esta minha mania de sofrer por antecipação e imaginar 15 catástrofes naturais leva a melhor e, por isso, o primeiro objectivo para Abril é expirar. Calma e confiança. Resolver as minhas dúvidas e ansiedades, confirmar o que há para ser confirmado, mas com calma. Outro dos meus objectivos de Abril é divertir-me muito na minha viagem para Paris onde vou ter um grande desafio de viagem em mãos, que acumula ainda mais a minha ansiedade e que me deixa cheia de expectativas. Espero estar à altura e aproveitar ao máximo.
Abril é também onde as minhas avaliações começam a ser mais apertadas. Se Março foi muito tranquilo, marcado pelo começo e agitação do regresso, com apenas uma apresentação de trabalhos e uma frequência, Abril reserva-me muito trabalho. Deadlines, preparações para a Acção de Formação, frequências, pesquisas de mais trabalhos que vamos ter de entregar em Maio... A maior parte das coisas programadas para Abril já foram adiantadas durante estas férias mas, como sempre, sei que durante o mês vamos ter surpresas de novos trabalhos, é inevitável. E, mais uma vez, tentar resolver tudo sem ansiedade antecipada, ou pelo menos sem tanta como a que costumo ter.
Mais algumas coisas que quero aproveitar em Abril é a Páscoa. Não é a minha festividade favorita, mas qualquer coisa que junte a minha família, comida, o meu pequenino pinguim e uns quantos serões de filmes giros na televisão é bom para o espírito e eu alinho! Por último, espero que em Abril eu encontre um novo lugar para explorar e me deliciar, um pouco ao encontro do que desejei em Março. Espero conseguir cumprir tudo!

5 comentários

  1. Espero que Abril supere todas as tuas expectativas. Não vai ser mesmo nada difícil, com essa viagem a Paris! :p

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas alcançar todos os teus objectivos (:

    ResponderEliminar
  3. Que Abril seja fantástico e que cumpras tudinho! Have fun ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui a torcer para que consigas fazer tudo :D

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.