Marias, Marias!


Para mim as melhores bolachas de estudo são as bolachas Maria. Sou capaz de eliminar um pacote sem me aperceber, se o estudo for intenso (o que não é nada fixe porque nós nutricionistas - ou estudantes de nutrição - sabemos detalhadamente as doses e calorias das bolachas Maria, adorava quando era ignorante e inocente). Não as troco por nada!
E vocês, qual é o vosso snack favorito de estudo? 

18 comentários

  1. Tudo o que for comida,acho!
    http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quando estudo tento ter sempre um pacote de gomas por perto! Dura-me a semana toda de exames, mas tenho noção que faz mal... Mas vá, é só nessas alturas que como x)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá prefiro Filipinos :P Mas não sou grande amiga de comer e estudar ao mesmo tempo x)

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo dizer que as bolachas Maria são "bolachas de combate" (trocadilho c/ ração de combate), mas as preferidas devem ser as TUC, seguidas das Oreo. Também gosto bastante daquelas de milho do Lidl. :3

    ResponderEliminar
  5. Também gosto das bolachas maria porque não como tantas como filipinos ou gomas por exemplo ahahah xD

    ResponderEliminar
  6. Mas não é um snack "mais saudável"?

    ResponderEliminar
  7. Bolachas Maria e bolachas torradas! Tostas mistas e e chá ou chocolate quente no inverno, no verão uma garrafa de água :)

    ResponderEliminar
  8. tudo o que for doce ahah! Sou uma gulosa! x

    ResponderEliminar
  9. Amêndoas de chocolate, o que vale é que só as tenho por casa na altura da Páscoa!

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não me perco muito com elas :p

    ResponderEliminar
  11. Não gosto muito de bolacha Maria. É boa e tal nas sobremesas e para misturar com o iogurte, mas é só quando não há outras. Prefiro aquelas torradas com um leve sabor a canela. Para acompanhar o estudo, prefiro as Tuc :)

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo comer fruta ou bolachas belvita, mas bolachas maria penso que não são muito saudáveis, digo eu. Apesar de eu gostar imenso delas obrigo-me a não abusar.

    ResponderEliminar
  13. Chocolate... Dizem que faz bem à memória... pelo menos antes de ir para um exame como um chocolate, pelo sim, pelo não. Mas o meu snack preferido para estudar é mesmo o belo do café ou água e umas bolachas, não Maria porque enjoa um bocado e não consigo comer mais do que duas. xD

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.