Elucidam-me?


Eu sou uma caloira no mundo Apple, ainda tenho coisas por experimentar neste telemóvel (e pouco tempo para as fazer) mas uma das aplicações que mais me falam em termos de música é o iTube e eu estou bastante curiosa e confusa. Já mexi na aplicação através de outro iphone mas estou bastante baralhada, sei que é uma aplicação de música offline mas gostava de estar mais a par. 
Conhecem a aplicação? E, se sim, podem tirar uns minutos para me explicar melhor como funciona e se é segura? (eu sou um bocado desconfiada e avozinha nestas coisas)

Actualização: acabei por não fazer o download da app porque aquilo que vocês estavam a ensinar-me corresponde a uma versão da aplicação que já não existe. Ela foi actualizada e está péssima, sem as músicas originais e muito confusa. Não gostei. E se têm a antiga, não actualizem!

15 comentários

  1. Ahah não tens nada que te preocupar! Eu uso o Itube há seculos, desde que tenho iphone.. É assim entras na app e escolhes a música que queres ouvir (como se fosse o youtube), dps dela carregar toda hás-de reparar que vai aparecer "CACHED" à frente da música quando fores ao separador "HISTORY" cá em baixo (nesse separador vão estar todas as músicas que ouvires). E quando tiveres sem net podes ouvir todas as musicas que tiverem guardadas nesse separador, super simples!

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço, mas sinceramente nunca utilizei nem nunca instalei.. Não costumo ouvir música com o iPhone.

    ResponderEliminar
  3. Foi como a J disse! É bem simples :) Precisas de internet para ir buscar as tuas músicas favoritas, mas depois de estar completamente carregada (o que demora segundos), podes ouvir (e ver o vídeo) a música mesmo sem internet. Odeio o iTunes, acho super confuso passar músicas do computador para o iPhone e assim não tenho qualquer trabalho. Escolho a música e já está :)

    ResponderEliminar
  4. Hm,... pena que eu seja android aqui.
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/04/my-lipstick-brings-all-boys-to-yard.html

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo passar músicas do pc para o iphone e, por acaso, não conhecia a app. (:

    ResponderEliminar
  6. Ia dizer o mesmo que a J :) A única desvantagem é teres que carregar com net antes de poderes ouvir em todo o lado :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei nada disso, tenho um android x]

    Nês, tenho uma pergunta, já que percebes de nutrição e és atleta: O que devo comer antes do treino? Dado que treino uns esgotantes 80 minutos e com aquilo que como antes (uma ou duas bananas e umas bolachas) a meio já estou cansada e mal consigo levantar uma perna e canso-me muito facilmente devido à falta de energia, que me dizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A banana deve ser a última coisa que deves comer ANTES de um treino. A banana é rica em potássio, que é um relaxante muscular. Ora, se vais treinar, ainda por cima mais de uma hora, não queres músculos relaxados e é daí que vem o teu cansaço facilitado. Dá preferência à banana após o treino, onde queres músculos alongados e relaxados para recuperarem mais depressa e bebe muita água.
      Para antes do treino, dá preferência a hidratos complexos, ou seja, que não se esgotem depressa e que te dêem energia que possas gastar durante esse tempo todo e ainda te deixem saciada (para não te dar a fome durante os exercícios). Aposta no pão, cereais, nas massas e no arroz ou nas leguminosas porque além de te ajudarem a controlar a saciedade vão ser gastos ao longo do treino e isso evita que fiques cansada ou com fadiga. Para que não fiques mal disposta, convém que comas estas coisas com alguma antecedência e calma antes do treino e não meia hora/vinte minutos à pressa. De preferência uma hora antes. Se quiseres um exemplo, talvez um pão de sementes (tem fibra) com fiambre ou queijo ou o que quiseres (este é o alimento que vais gastar durante o treino todo) e depois um iogurte ou uma maçã enquanto te vestes ou a caminho para o treino (que são alimentos mais leves mas de hidratos rápidos, ou seja, dão-te uma carga de energia rápida para os primeiros tempos de treino teres um rasgão de energia mas mais leves para não te sentires mal do estômago a treinar). Ajudei? :)

      Eliminar
  8. R: São músicas pouco conhecidas?

    ResponderEliminar
  9. R: Really? A mim continua a aparecer-me tudo o que quero. Mas a minha mãe entretanto também mudou para iPhone e a app que tenho (ou a versão) já não aparece na app store dela. Portanto não sei de nada, é tudo uma confusão xD

    ResponderEliminar
  10. Não tenho um Iphone por isso não te posso ajudar, minha querida!

    ResponderEliminar
  11. Já tive essa mas não gostei. A que uso agora chama-se MB2 e estou a adorar :)

    ResponderEliminar
  12. Como passas as músicas do PC para o iPhone? Também sou caloura do mundo Apple e queria ouvir músicas numa boa sem net. O problema é que terei que comprar pelo iTunes e fica caro :\ Ha solução? Obrigada!!
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, não oiço música pelo Iphone mas acho que é através da transferência das músicas que tens no computador pelo programa do Itunes que instalas no pc :)

      Eliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.