Paris, oh Paris...


A vantagem de estar a visitar Paris pela 2ª vez é que posso fazer uma gestão muito mais estratega no meu plano de viagem. Há coisas que já fiz lá e que são imprescindíveis de fazer quando vamos lá pela primeira vez mas que à segunda é apenas capricho. Quero fazer um bom balanço do meu tempo e recursos. Há museus que quero voltar a ver porque sou apaixonada por eles e porque na 1ª visita não vi tudo (e sim, ainda me lembro das alas a que fui com 10 anos de idade porque ir ao Louvre para mim foi um sonho tornado realidade) mas os souvenirs já podem ficar fora dos holofotes.

Como também vou lá com outra idade, estou com alguns objectivos gastronómicos e materiais que não tinha na altura. Já tenho uma lista das coisas que quero provar e onde as encontrar e também de algumas lojas onde quero gastar o dinheiro que teria de gastar na 1ª viagem a comprar uma Torre Eiffel em miniatura. Será muito mau dizer que a Disney Store está sempre nos planos? Acho que não. E o meu bichinho nutri nunca sai de mim, por isso quero entrar num supermercado e ver como fazem a política de rotulagem e embalamento de produtos (sempre atenta ao meu mundo profissional!) e reter algumas ideias novas.

É neste sentido que é divertido voltar. Há sempre alternativas e recursos que podes experimentar!

13 comentários

  1. Eu não me lembro muito bem de Paris. Fui lá à 6 anos e de pouco me lembro. Fiquei lá 3 ou 4 dias o resto foi no Norte de França e não fizemos grande coisa excepto a Disney, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e esse monumentos importantes na cidade, mas é que nem vivi a cidade propriamente dita . Adorava lá voltar, mas mais velha e sem os meus pais. Com eles não consigo ver tudo o que quero e adorava voltar à Disney já que da última vez uma tempestade no meio de Agosto nos veio estragar os planos, não vi nenhum dos cortejos e fiquei deveras triste. Espero mesmo que te divirtas e que cumpras tudo aquilo que estabeleceste e o mais importante aproveita ( e traz fotografias :p)!

    ResponderEliminar
  2. A Disney Store é sempre um bom plano e a Disneyland melhor ainda =P

    ResponderEliminar
  3. Quando fui apaixonei-me, é uma cidade mágica! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fui lá, mas é um sitio que está na minha lista, sem dúvidas. Acho que o primeiro sitio que visitar, vou visitar outra vez no ano seguinte. E sempre assim ou então um sitio uma vez e repito tudo!

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a Paris, mas um dia hei-de lá ir!

    ResponderEliminar
  6. Acho que no dia em que visitar Paris não vou querer sair de lá!

    ResponderEliminar
  7. Nunca lá fui, mas espero que te divirtas e que aproveites e muito! Ahh e não te esqueças, muitas fotos no Insta!!

    ResponderEliminar
  8. que saudades que tenho!! é uma cidade tão linda!!

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de lá voltar. Aproveita!

    ResponderEliminar
  10. Adorava ir lá, é um dos destinos de sonho de qualquer um

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui a Paris, adorava ir. Mas já fui duas vezes a Tóquio e concordo plenamente com o que disseste. A segunda vez é uma mistura de completar um puzzle com relembrar memórias.

    Aproveita, faz boa viagem. Vou ansiar por fotos *.*

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.