ISTO É TÃO INÊS || Freckles


Ouvi dizer que este ano as sardas estão na moda e, nesse caso, estou a par das tendências sem sequer me ter esforçado um milímetro, já que sou sardenta. Na verdade, tenho o melhor dos dois mundos, no Inverno sou tão branquinha e as sardas são tão subtis que nem se notam, mas basta algum Sol mais intenso para elas começarem a dar ares de sua graça.

Aconteceu isso agora nesta última semana mais calorosa em que muitas vezes estive deitada com a cara virada para o Sol. Hoje quando estava a lavar a cara reparei que elas já estavam a ficar mais intensas, especialmente na cana do nariz. Mas só são verdadeiramente vivaças no Verão.

Pessoalmente, adoro sardas. Há quem deteste tê-las mas eu acho que dá alguma pinta (eu a fazer piadas fáceis) a qualquer rosto, um ar distinto e amoroso. É uma herança genética da minha mãe que abraço sem complexos. Olá de volta, sardinhas!

13 comentários

  1. Eu gosto muito de ver quando não são exageradas e pelo rosto todo... claro que não tira qualquer beleza à pessoa, mas acho que alguma sardas na zona T dão um ar amoroso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu, por meu lado, com o sol, ganho manchas escuras na pele (que desvanecem com uma pomada se aplicada durante algum tempo, mas no verão é complicado)... há genéticas boas, outras nem por isso! :p

    ResponderEliminar
  3. Acho tão amorosas as pessoas com sardas :)

    ResponderEliminar
  4. Tu ficas tão gira de sardas! Que inveja!

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia disso! A mim o que me disseram é que o leite de vaca nos "incha" e que a melhor opção é ou leite de soja ou leite de arroz! Vou experimentando :) muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Eu sinto-me mais bonita no verão quando as sardas aparecem :) Há dois anos começaram a surgir e com o sol ficam mais visíveis, mas mesmo assim não são nada de outro mundo. Eu adooooro :) E também tenho a maioria na cana do nariz

    ResponderEliminar
  7. Eu acho super amoroso e a ti ficam-te tão bem! :)

    ResponderEliminar
  8. Também tenho e gosto muito. :))

    ResponderEliminar
  9. eu ADORO sardas, tenho umas pouquinhas de estimação no nariz que aparecem quando apanho sol e fico super feliz! x
    http://dreamingwithpeaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoooooro sardas! Eu tenho mas mesmo muito subtis no fim da bochecha :p

    ResponderEliminar
  11. Não tenho sardas, mas, se tivesse, não me importava! E elas ficam mesmo bem em ti, Inn! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Também tenho algumas perto da cana do nariz, mas nada de mais, são muito subti, mas no verão dão aquele ar querido, pessoalmente adoro, não me importava de ter mais, ahha.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.