FAVORITOS DA INÊS


Já vamos a meio de Março (scary uh?) e ainda tenho tantos Favoritos na minha lista para vos mostrar! Sem dúvida que o melhor desta rubrica é eu poder encontrar bons momentos e pedacinhos durante todo o mês, que me ajudam a relaxar e focar no que é mais importante!

Fita Académica: Vou ser-vos muito sincera; Manter amizades de Secundário quando estás em cidades diferentes, Faculdades diferentes, cursos diferentes, não é pêra doce. Mas também prova quais são as amizades que realmente merecem todo o nosso esforço e companheirismo e a pessoa que vai receber esta fita é uma delas. Durante três anos acordámos encontrar-nos sempre, pelo menos, uma vez por mês, um dia só para nós e cumprimo-lo, muitas vezes, mais do que uma vez. O carinho, a auto-disciplina, a organização fez com que não partilhássemos só a mesma cor de curso (apesar de Biologia Marinha e C. Nutrição não terem muito a ver) mas também boas peripécias, anseios, abraços, trabalhos (fizemos no mesmo semestre do mesmo ano um trabalho exactamente igual e recebemos as duas a mesma nota - professores diferentes, sim). Tudo isto faz com que uma fita inteira seja pequena demais para poder escrever tudo o que quero. Precisava de 10 fitas destas para poder deitar cá para fora tudo. Ou 20. Sinceramente, uma amizade jamais se irá medir por uma fita académica (mas a minha é a mais cómica).

Passeios em Sintra: A vantagem de ter um guia personalizado é que, além de me levar a todos os lugares giros, além de ter sempre um detalhe histórico ou geográfico para partilhar comigo, tem também histórias do arco da breca que me fazem chorar a rir. Esta foto foi tirada a caminho da Peninha, com um frio de rachar do vento e eu com o casaco dele para não morrer de frio. Ele constipou-se porque ficou de t-shirt e camisa naquele vento infernal. Mas a vista vale muito a pena (e fazerem a caminhada a pé até lá também!). 

I'm Alive: Quando ele apareceu no corredor com as mãos atrás das costas, estava longe de imaginar que seria um bilhete para o NOS Alive. Bem longe. Mas o convite mais fantástico do mundo, que vou guardar comigo para sempre e o bilhete bem verdinho nas minhas mãos (a tremer) fez até com que começasse a chorar. Bem certo que sou uma chorona, mas nunca antes tinha recebido um presente assim. Nem sentia as pernas!!! Não estava, de todo, a contar ir este ano e isso matava-me de coração porque ia perder alt-J mais uma vez pela certa. Perguntei-lhe umas três vezes se aquilo era verdade ou se estava a brincar e mesmo assim, quando guardei o bilhete, olhei de novo só mesmo para ter a certeza que estava a acontecer comigo. As surpresas importam e quando são de coração - como vi nos seus olhos e no seu sorriso - vale tudo.

Runday: Comer é muito giro, gordichar é muito giro, estudar e namorar é muito giro, mas se eu não me mexo, se não me exercito, fico completamente fora de mim. Impaciente, irrequieta, hiperativa e sedentária e detesto sentir-me assim. Tenho corrido sempre que vejo tempo livre, sem km estipulados, só eu e o meu mp3 e tem sido fantástico porque tenho feito excelentes resultados. Eu sem o desporto não sou nada.

Qual foi o vosso favorito... favorito? 



11 comentários

  1. A primeira foto trouxe-me recordações maravilhosas! Mas adorei a segunda imagem. Não só sou apaixonada por Sintra como adoro fazer caminhadas. Se juntar as duas, perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui uma única vez a Sintra e adorei :p
    E essa surpresa foi, sem dúvida, espetacular, hehe, aproveita muito! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo alguns amigos meus uma vez por mês, infelizmente. Mas quando estou com eles, nada muda :) E sinto-me uma sortuda por isso.
    E também és uma sortuda por ter tido uma surpresa dessas ;) Que sonho!

    ResponderEliminar
  4. Receber um bilhete para o Alive é sempre bom eheh! Se optar por ir, talvez a gente se cruze :D

    ResponderEliminar
  5. Escreveste na fita com que caneta?? Já escrevi algumas no ano passado e ficaram uma porcaria porque espalhou a tinta toda! :(

    ResponderEliminar
  6. andaste a correr na neve? :p
    Inês, acho que devia avisar-te.. há um grupo no facebook sobre tradições académicas e praxe e partilharam lá ontem um post que uma vez escreveste aqui sobre a colher. o grupo chama-se Tradições Académicas & Praxe.

    ResponderEliminar
  7. Rapazes que nos emprestam os casacos é de valor! :p
    Adorei a segunda foto, tem o seu quê de magia :)

    ResponderEliminar
  8. Sintra é tão linda! Ainda há pouco tempo lá fui mas já quero voltar :)

    ResponderEliminar
  9. Estou a contar ir aos 3 dias do Alive. Esperemos que consiga ir. Especialmente no mesmo dia que tu (alt-j ♥).

    ResponderEliminar
  10. Eu ando aqui numa eterna pimpuneta para decidir se vou dia nove ou dia dez. :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.