BOM GARFO || Honorato

 LISBOA

Este é um dos temas que mais gosto de falar aqui no Bobby (porque será?).
Não há coisa mais fabulosa que amigos que te tiram de casa, especialmente quando sabes que ficar em casa muito tempo começa a levar-nos a pensamentos tóxicos. E convites para almoçar eu estou sempre pronta para aceitar, especialmente quando ando na rota de descobrir os novos lugares de Lisboa para se comer e ter umas boas horas de conversa e gargalhada.

Já vos falei aqui da Hamburgueria do Bairro e hoje estreámo-nos no Honorato, cujo o conceito é também os hambúrgueres. Em muitas coisas eu posso destacar diferenças, em primeiro lugar, o facto de haver logo mesa, em comparação com a HB, que tivemos de esperar bastante tempo. O serviço também é mais simpático e atencioso e isso, para mim, ganha pontos a favor.

Toda a decoração é incrível e cómica, desde o menu afixado numa ardósia a giz, as mesas num estilo clean, o ar recolhido e caloroso do espaço, os espelhos que dão uma ilusão espacial maior, um quadro onde podem escrever ou afixar coisas e ainda muitas frases engraçadas espalhadas pelos dois andares.

Como podem ver pela foto, definitivamente não ficam a passar fome. Os hambúrgueres são fabulosos, com ingredientes super variados, a carne é saborosa e ainda temos este pratão de batatas com um molho incrível para ir paparicando. Tudo isto com uma bela coca-cola (ou cocktails que, segundo me disseram, fazem muito bem lá) e uma boa conversa, há melhor?

O preço por refeição penso que ronda os 10 euros (não muito mais que isso) e está mais que recomendado para quando estiverem com uma fome de leão em Lisboa. Fomos ao do Príncipe Real e atenção, que ele está bem escondido! O meu é o X-Bacon e o dele é o X-Tudo.

Já lá foram? Ficaram a salivar?
______________________________
R. da Palmeira, 1200-311
Lisboa
Contacto: 213 460 248

12 comentários

  1. Ainda só fui à Hamburgueria do Bairro, também não gostei de ter de esperar um bommm bocado por mesa!!

    ResponderEliminar
  2. Admito que, apesar de estar longe de Lisboa, esta é das rubricas que mais gosto de ler. Eu sou leitora (mais do que) assídua do teu blogue porque escreves como ninguém da forma mais genuína que alguma vez encontrei mas adoro descobrir (e dar a conhecer) restaurantes, sitios a visitar... :) Talvez seja a minha veia de Turista a dar sinal de vida relativamente às novidades da área :)

    ResponderEliminar
  3. Já lá fui e adorooooo!!! Até prefiro o honorato à hamburgueria do bairro :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui mas, através do que escreveste neste post, fiquei cheia de vontade de lá ir comer. Para além disso, a comida tem óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar
  5. nunca fui a nenhum estabelecimento do género, mas só por esta imagem já fiquei com a boca cheia de água e com vontade de correr a cidade à procura de algo do género! ai o que tu foste fazer... :p

    ResponderEliminar
  6. Tem um ótimo aspecto, Inês! Eu sei que está totalmente aprovado por ti, mas só para ser um pouco mais objectiva, numa escala de 0 a 20 quanto é que davas ao prato? Depois deste post fiquei mesmo tentada a ir lá ;)

    ResponderEliminar
  7. Fogo, mas isto são horas para me meteres com fome?! Fogo que aspecto!

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não sou muito amante de hamburguer, mas estes têm um aspeto *o*

    ResponderEliminar
  9. Já não me lembro qual provei... Gostei mas não achei nada de especial :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que li este post, porque eu e a minha prima tínhamos combinado ir hoje almoçar ao Honorato e não tinhas grandes informações sobre este restaurante :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.