FAVORITOS || Outubro

Apesar de ter deixado escapar os meus favoritos de Setembro, de forma alguma dei menos importância a esta rubrica recém nascida que até agora tinha a edição de Agosto apenas. Setembro foi um mês complicado mas, para vos compensar de alguma forma (ou para compensar a mim eheh) Outubro trouxe imensos favoritos que não podia deixar passar!


Da esquerda para a direita

Power Bank
Esta foi daquelas coisas que uma pessoa comum mortal vai a passar pelas prateleiras calmamente até ver tamanho milagre tecnológico que a faz ficar a babar e a fazer "aaaaaaaahhhhhhhh" de forma ridícula na praça pública. Foi um achado completamente desplaneado mas é das melhores coisas que me acompanhou este mês. Esta pequena barrita cor-de-rosa (não havia de outra cor, argh) é um carregador portátil que não precisa de estar ligado à electricidade. Basta carregá-lo durante uma hora e depois disso podemos ligá-lo em qualquer lugar, ele terá energia para carregar o nosso telemóvel, tablet, mp3 and so on... Acabaram-se aquelas perdas de bateria na viagem do autocarro! O meu melhor amigo, juro-vos!

Mantas fofas
No Inverno eu ganho a necessidade de estar em casa como um texugo. Tudo tem de ser largo, fofinho e cosy. Adoro passear nas secções de pijamas e mantas e deslizar as mãos pelos materiais fofinhos. Quando vi esta manta, apaixonei-me e disse "és a alma gémea da minha cama!". Tem pelinho "de ovelha" no lado branco e pelinho fofo na parte cinzenta. Fantástica para entrar no modo hibernanço a ver filmes!

Mocassins
Vi estes sapatinhos no final de Agosto e disse "TRANSPIRAM O MEU NOME". E fiquei um mês inteiro a suspirar por eles e a chorar pelo seu preço. Finalmente lá me decidi comprá-los, porque eles eram mesmo a minha cara e cada vez mais agradeço a mim mesma por isso. Não são de tecido e são bastante fechados, para não falar da sola ainda um pouco alta. São ideais agora para esta estação meio Sol, meio chuva.

Laika - Renegada da Real Ordem dos Ursos
Não queria deixar de registar também o 8º aniversário da minha pequenina (not) e fofa cadela. Cada vez mais velha, cada vez mais gorda, cada vez mais ursa!

Tangle Teezer
Cheguei a casa com este miminho da minha prima sob a cama. Acho que já toda a gente conhece este milagre capilar mas, de uma forma resumida, é uma escova de cabelo fantástica que resulta em qualquer tipo de cabelo, seco ou molhado e que desembaraça sem magoar. Para quem acha que quem tem cabelos lisinhos, lisinhos não tem problemas, desenganem-se. Sofria horrores com os nós que fazia. E o meu cabelo ficou agradecido por este presente!

Halloween
Já toda a gente sabe que eu estava mortinha por o dia de hoje chegar! Eu adorooo o dia das Bruxas, Halloween, mesmo que cá em Portugal não se festeje nem um terço do que se festeja lá fora. Nunca me vou esquecer do passeio que dei por Edimburgo e encontrei um rapaz mascarado de vampiro a fumar em cima de um telhado numa casa que estava a dar um mega festão de Halloween. A imagem marcou-me pela forma descontraída e misteriosa com que ele fumava. Mas pronto, ainda que não o festejemos como deve ser, eu decoro o meu quarto a rigor (não é o morcego mais amoroso deste planeta????)

Sweet 20...
Também não queria deixar passar a minha festa de aniversário, com as melhores pessoas do mundo. Obrigada por tudo!

...E os miminhos!
Minions, postais amorosos, doces, livros... Todos escolhidos a dedo e que tinham o meu nome escrito em cada átomo. Gostei do empenho e das surpresas!

O meu novo cão - Alter G. e os Ovos Kinder (as duas imagens)
Esta foi a prenda dele para o meu aniversário: uma caixa cheia de ovos kinder e este peluche gigante e adorável de um cão com olhos mimosos! Quando apareceu com um embrulho gigante nem quis acreditar! É sem dúvida uma boa forma de tentar amortecer saudades quando estamos mais afastados e reavivou a minha mania de dormir agarrada a um peluche. A minha companhia de cama! Já repararam nas mensagens amorosas dos novos Ovos Kinder? Eu fiquei encantada e não quero saber se é para crianças: faço questão de os comer a todos. Como estudante de nutrição, aviso-vos que os ovos são muito importantes (:b)

Vinho improvisado
Quem me conhece sabe que não bebo nem uma gota de álcool. Sou, portanto, a que leva o carro, a que escreve mensagens aos pais a dizer "estou bem" porque eles não distinguem o p do b, a que impede os telefonemas para os ex-namorados e os choros alcoolizados, a que ri de todas as figuras, a que provoca para fazerem mais figuras, a que segura as testas, dá ben-u-ron, ampara, segura... Vida de sóbrio na noite é um pouco difícil mas a verdade é que não sou chata com eles só porque não bebo, muito pelo contrário. De todas as aventuras que já tivemos como grupo, houve uma no Verão que foi épica: a Inês sóbria com cinco bêbedos para cuidar. É uma história de chorar a rir do início ao fim e da qual eles ainda hoje me agradecem por ter cuidado deles (ainda que a rir muito). Como prenda, ofereceram-me uma garrafa da marca que proporcionou toda esta aventura só que... Cheia de smarties! Uma forma alternativa de recordar aquela noite e foi também a forma de eles dizerem "obrigada por cuidares de nós". 

Air Jordan for Women!
Quem joga basquetebol e tem pé de princesa sabe o quão difícil é comprar sapatilhas em Portugal. Simplesmente a mulher jogadora é completamente ignorada nas lojas. Ao fim de 3 anos na busca eterna de uma sapatilhas novas (e a rezar a cada treino para que as minhas queridas Adidas não dessem ao berro) lá encontrei umas que preenchessem as minhas medidas.
Costumo ser muito sóbria nas cores mas esta época decidi ser diferente e escolhi a combinação mais improvável. Ainda assim, não deixo de gostar delas, adoro-as, mesmo que com toques cor-de-rosa, são lindas que só elas e de uma marca que aposta na qualidade e no conforto do atleta. Para mais, são um design feito só para mulheres, o que me deixou orgulhosa. Afinal ainda há marcas que se lembram de nós! Como mulher com pé de princesa, agradeço!

E pronto, esta edição foi gigantesca, mas espero ter compensado a de Setembro! E espero que tenham gostado também!! Deixem nos comentários quais foram os vossos favoritos deste mês também, quero saber!

5 comentários

  1. Olá! Será que me podes dizer onde compraste a tua bateria de telemovel? Tambem sinto a necessidade de ter o telemovel sempre carregado eheh :) obrigada

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo mas em particular os sapatos, a tangle teezer que também tenho e os ovos kinder :D

    ResponderEliminar
  3. A Power Bank está na minha wishlist há algum tempo. Acho que é daquelas coisas que se tornam logo as nossas melhores amigas :p

    ResponderEliminar
  4. A Power Bank está na minha wishlist há algum tempo. Acho que é daquelas coisas que se tornam logo as nossas melhores amigas :p

    ResponderEliminar
  5. Olá olá :)
    Em breve o meu blog passará a ser privado, pelo que apenas as pessoas que eu adicionar poderão ler.
    Se quiseres continuar a acompanhar o meu cantinho deixa o email do teu blog no meu. O comentário não será aceite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.