FAVORITOS || Agosto

Chega ao Bobby Pins uma nova faceta: favoritos do mês, onde partilho com vocês o que quer que tenha ganho alguma importância para o meu mês. Como já estamos em Setembro, aqui vos revelo os favoritos do mês de Agosto!


Da esquerda para a direita

O Eeyore numa caneca gigante
A vantagem de termos amigos a viajar para a Disneyland é a expectativa de que algo absolutamente fofinho vai parar às nossas mãos. Não há como não gostar de presentes da Disney e, quando me conhecem na palma da mão, ainda mais difícil é desiludirem-me. Sempre tive um amor compreensivo ao burro tristonho do Winnie The Pooh e quando recebi esta caneca pulei pela casa inteira! Aliás, tirei a foto com a minha cara ao lado para verem outro pormenor: já repararam no quão GI-GAN-TE é esta caneca?! É um balde! E é a minha favorita deste mês (tenho tantas canecas que podia fazer uma favorita por mês). Obrigada pelo presente!

Material Escolar
Apesar de detestar aulas e stress académico, umas das coisas que realmente me dá prazer é comprar material escolar. Gosto de escolher cadernos giros que me motivem, sentir o cheiro das folhas e do material novo... É fantástico. Por isso, já comprei tudo o que necessito para a Faculdade este semestre e a agenda (que até me espanto ser cor-de-rosa). No fim ainda me ofereceram uma esferográfica com uma bola de basquetebol. Como não amar?

Remember Me e Fangirl
Do Remember Me já falei aqui no blogue e o Fangirl ainda estou a terminar (depois dou-vos um feedback) e foram (estão a ser) os meus livros favoritos de Agosto, de todos os que li. 

Garnier Body Repair
O meu problema quando uso After Sun é que, se falho um dia (ou porque não fui à praia ou esqueci-me) rapidamente a minha pele ressente-se. Se ao fim de uma semana não fizer nada, puf! cai. Então arranjei este creme com um fantástico cheirinho que ajuda a impedir que a minha pele escame ou fique seca e foi a minha salvação de Agosto!

Festival do Crato
Foi a minha estreia neste festival durante as minhas curtas férias com amigos e a banda que aguardava ver eram os The Hives - banda genial, rock a sério, vão ouvir -. Fizeram a noite e adorei dançar ao som deles. E para mais, adorei o cenário do palco!!! Já viram aquela cara sinistra?? Está fabulosa! Durante o concerto houve ainda um ninja a tocar pandeireta e um momento em que todos os elementos da banda pararam do nada o concerto e ficaram congelados, imóveis, sob o palco. Foi um momento super inesperado e único, revelaram presença de palco e originalidade. Um festival que me fez querer voltar em 2015!

Gelados d"O Italiano"
O nome da gelataria é Il Templo mas toda a gente se refere à mesma como "Italiano". Na remota hipótese de passarem por Santa Cruz, não deixem de procurar a melhor gelataria onde já comi. Além da diversidade de sabores (todo o tipo de frutas, pastel de nata, kinder bueno, ferrero rocher, snickers, marshmallow, oreo, e muuuuuuuuitos mais) há também a promessa de serem muito saborosos, tudo isto numa decoração muito aos anos 50/60. Permito-me até dizer que são bem melhores que os do Santini e já lá não ia desde o Verão passado. Os melhores!

E assim termino os meus favoritos do mês de Agosto. Em Outubro há mais! E vocês, qual foi o vosso ou vossos favoritos de Agosto? Contem-me!

11 comentários

  1. a caneca é bonita :D Adorava em pequena ver o winnie the pooh

    ResponderEliminar
  2. Vi os The Hives numa queima há dois ou três anos e adorei! Muito bom concerto que deram (:

    ResponderEliminar
  3. gelados são de facto um marco no mês de agosto ! ahah

    ResponderEliminar
  4. Fui agora ouvir os The Hives e adorei. Obrigada pela recomendação, Inês!

    ResponderEliminar
  5. O concerto dos The Hives foi estrondoso, confesso que não conhecia muito da banda mas fiquei rendida perante aquele concerto! Ah e adoro o teu material escolar :)

    ResponderEliminar
  6. Tens o Fangirl? *.* Quero imenso ler esse livro!

    Os meus favoritos de Agosto foi ter viajado pela Emirates (um sonho que já tinha há algum tempo); ter entrado num casino; ver Macau pelos meus próprios olhos, em vez de acreditar nas palavras dos outros, e apaixonar-me pela cidade e conseguir estar atenta nas aulas de História (que é missão impossível para mim)

    Bom Setembro!!! ^.^

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não conheço os The Hives mas já vou cuscar isso que estou sempre à procura de bandas novas!

    owlonmarsz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o conceito da rubrica! A tua caneca é super amorosa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.