Acho que nunca tinha recebido tanto carinho em relação ao meu perfil de Instagram como este ano e fiquei de coração cheio todas as vezes que partilharam comigo que o meu perfil era uma extensão da sensação de abrigo que o Bobby Pins proporciona. Que vos traz conforto ou entretenimento.
Não sei se é algo que se perdeu inteiramente nesta rede, mas cada vez mais o meu perfil é aquilo que quero que o digital funcione para mim: um lugar de registo do que vivi, dos meus interesses, da minha curiosidade, da época que vivemos. E foi essa a linha que segui ao longo deste ano.
Concertos, viagens e pequenos momentos pautaram o meu perfil e a escolha dos registos preferidos foi difícil, mas só prova que partilho o que me entusiasma, sem grandes planos ou estratégias. Talvez seja esse o segredo, numa rede social sobreplaneada. Estas são as minhas fotografias preferidas no perfil.
20.
19.
18.
17.
Enviar um comentário
Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)