FILMES || Deadpool 2


Depois do tremendo sucesso que foi o primeiro filme de Deadpool, as minhas expectativas estavam na estratosfera. Mantenho-me sempre apreensiva em relação às sequelas, mas os trailers e a música oficial da Céline Dion — dava sequer para prever uma participação destas? — prometiam que vinha aí algo igualmente sensacional e de gargalhadas garantidas. E as promessas foram cumpridas.

Desta vez, a aventura do melhor super-não-herói de sempre passa por trabalhar em equipa depois de um evento devastador. E embora este seja um filme que, ao contrário do primeiro que se aproveitou da desconstrução do conceito, vai mais ao encontro da linha típica de filmes de super-heróis — o que, honestamente, me perdeu um pouco, já que não sou fã de filmes de super heróis — existem inúmeros momentos absolutamente deliciosos e que privilegiam este sarcasmo relacionado com o mundo da Marvel e da DC.

Podem contar com várias piadas — das boas —, milhares de referências cinematográficas, participações geniais (e que tornam as referências do filme ainda melhores) e muita boa disposição, mesmo quando as cenas são mais tristes. Afinal de contas, é o Deadpool. Dava para esperar outra coisa?

Ah, e claro, fiquem sempre até ao final dos créditos.

1 comentário

  1. Não vi o primeiro (porque é que eu tenho a mania de resistir a certos sucessos?), mas agora estão outra vez a falar tanto deste filme que talvez vá ver os dois :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.