Entrei na famosíssima música da Taylor Swift numa madrugada em Madrid. Foi a primeira vez que fiz aniversário em contexto de viagem e foi tudo o que poderia sonhar; o dia era meu e fazíamos o que mais desejasse, sem recusas!
Não houve Bolo de Chocolate Delicioso, como sempre houve no dia 16 de Outubro, mas houve um donut maravilhoso de doce de leite do Dunkin Coffee e mensagens que atravessaram km desde Portugal até ao meu coração, ao meu sorriso e às minhas lágrimas.
Houve direito a roupa bonita e a batom nos lábios. Entrei nos 22 sentindo-me linda e feliz e isso, para mim, valeu por todos os tesouros no mundo. Festejei a minha manhã de aniversário num museu que tinha tanta curiosidade de ver e celebrei mais um ano de vida não só junto de pessoas que preenchem o meu coração como também junto de Picasso, Goya, Van Gogh, Caravaggio, Monet e Degas. E quem me conhece em cada perfil e expressão sabe que isso não me poderia deixar mais feliz. É um privilégio ter começado a minha vida com 22 a ver artistas que puxam tanto pelo meu coração.
Madrid presentou-me com o Sol brilhante e amarelado do outono, com paella - porque se era o meu aniversário, então tinha de ser com o meu prato preferido de nuestros hermanos - com um estranho que se virou para mim e disse "És a mulher mais bonita que vi hoje", com muita música nas ruas, com muitos abraços, com muita gente a cantar-me o refrão da 22, com muitas notificações no telemóvel sempre que passava por um lugar com wi-fi e com muitos pulos e danças.
Ainda vai haver mais uma comemoração deste dia que é tão especial para mim mas, do dia em si, eu quero muito agradecer. Agradecer a oportunidade incrível de poder ter festejado o meu aniversário em contexto de viagem - onde eu sou mais feliz e, portanto, conseguem imaginar a combinação incrível que é eu festejar os meus anos (que adoro), fazendo aquilo que me dá mais prazer na vida (viajar) - e por ter presenciado tantas coisas bonitas e incríveis nesse dia. Agradecer a todas as pessoas que tiraram um bocadinho do seu dia para me desejar os parabéns. Acho que isso foi das coisas que mais me emocionou; o facto de ter recebido muitos poucos "Parabéns" crus. Eu recebi verdadeiras mensagens de carinho, onde claramente as minhas pessoas tiraram tempo para dizerem o quanto gostavam de mim e o quanto eu merecia este dia, esta viagem, esta saída da rotina. Eu mereço isso tudo e fico ainda mais feliz por vos merecer. Agradecer à minha família porque são incansáveis. E agradecer a vocês, meus queridos leitores e colegas blogosféricos. Porque numa pequena pausa do lanche decidi abrir o Twitter e fiquei completamente surpresa com as mensagens carinhosas que lá encontrei. E que fizeram a minha companhia entrar em pânico porque, do nada, me viu chorar e não tinha percebido que era de emoção e felicidade. É assim que vocês são, arrancam-me lágrimas pelas coisas boas que só sabem escrever sobre mim. Vocês são incríveis e inspiradores.
O meu aniversário foi tudo de bom e esta publicação é uma migalhinha de todos os momentos incríveis que vivi nesse dia. Mas, tal como a minha aprendizagem, há coisas muito boas que ficam só no nosso coração. E esta foi a partilha que eu senti que queria deixar registada no Bobby Pins. Obrigada a todas as pessoas da minha vida, por fazerem parte dela. Senão os meus aniversários não teriam piada nenhuma. E obrigada Madrid. Terás tempo para brilhar por aqui, prometo.
Muitos parabéns! Espero que o teu ano seja assim, cheio de coisinhas boas ^^
ResponderEliminarBeijinho*
Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
Croquis - Home Decor
É tão bom ver-te assim, Inês! Espero que essa tua fase bonita - mesmo com todos os momentos difíceis que vão aparecendo - perderem. És uma pessoa tão bonita! Que os 22 te tragam tudo o que há de bom e muitos sucessos (:
ResponderEliminarComo é óbvio, eu queria escrever "perdurem" :p
EliminarQue texto deliciosos! Que tenhas aproveitado muito o teu aniversário e que tenhas sido muito feliz, de facto mereces!
ResponderEliminarParabéns!! lhe desejo muitos doces e morangos rsrs
ResponderEliminarPro ano faço 22 tambem, eu não sei se fico triste ou feliz por esta a ficar mais velha, mas acho que o tempo nos torna mais sabios
Com carinho, Renata PradoEntre Zombies e Unicórnios
Parabéns e muitas felicidades <3
ResponderEliminarBeijinhos!
Madrid é uma cidade linda e nota-se muito bem que foste feliz lá (:
ResponderEliminarMuitas felicidades Inês :) Como dizes e bem no teu texto, mereces isso! E muito mais :)
ResponderEliminarDesejo-te tudo de bom Inês!!
ResponderEliminarCátia ∫ Meraki
Inês, fico de coração cheio por saber se contribuí um bocadinho para que o teu dia fosse ainda melhor. As minhas palavras não podiam ter sido mais sinceras. Continua a ser a miúda incrível que és :)
ResponderEliminarMuitas felicidades neste novo ano. :) Espero que te corra tudo pelo melhor!
ResponderEliminarFestejar um novo ano num país diferente é maravilhoso. Também tive a sorte de festejar o meu 23º aniversário em Londres e sei que vou guardar os momentos todinhos na minha memória. :)
espero que tenhas sido feliz em madrid :p
ResponderEliminarFico mesmo feliz por saber que tiveste um aniversário espetacular, porque tu és uma rapariga espetacular e mereceste muito tudo aquilo que recebeste :).
ResponderEliminarFico feliz por saber que contribuí um bocadinho para o teu dia de aniversário, através do Twitter, e que te alegrei com as minhas palavras sinceras :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
ISTO É TÃO INÊS. Chegar aqui e deparar-me com uma publicação destas é tão tipicamente teu, como não podia deixar de ser.
ResponderEliminarQue texto maravilhoso. Incrível como não perdes uma oportunidade para agradecer o que te faz feliz. Tens um coração que brilha a milhas de distância. Não percas essa essência, percas tu o que perderes ao longo do teu percurso, não deixes que abalem esse teu coração lindíssimo e puro.
Sente-te bonita todos os dias, com ou sem batom, nunca deixas de o ser. Não permitas que te façam pensar o contrário.
Um beijo enorme Inn, parabéns mais uma vez, por todas as razões que enumerei no Twitter e um chi-coração enorme, ENORME MESMO!