DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE || O que me faz feliz?

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia.
Receber abraços da minha mãe de manhã. Chá quente nas minhas mãos. Ler um livro que me entenda por inteiro. Meter as minhas playlists logo a tocar de manhã enquanto me visto. Namorar com quem namoro. Experimentar um restaurante novo. Ir a um concerto. Viagens de carro. Bolos e mensagens de aniversário. Amigos felizes. Balões. Surpresas pensadas ao detalhe para mim. Sucesso merecido. Brincar com o João. Estrear uma roupa nova que me fique mesmo muito bem. Pôr-do-Sol. Praias com Sol intenso. Ice tea com croissants. Monumentos e museus. Lareiras quentes em dias de Inverno. Bolo de chocolate delicioso e cheesecake. Mensagens de bom dia e chamadas de saudades. Gelados. Os miminhos dos avós. Um novo episódio. Dias mais longos. Desportos radicais. Ver os meus filmes clássicos da Disney. Conduzir. Manchetes nos jornais com boas notícias. Ver um jogo de basquetebol dos Celtics. Ir para o aeroporto, de preferência para viajar. Conhecer novos lugares. Descobrir músicas novas. Pequenos-almoços ingleses. Coldplay. Lasanha. Os primeiros dias de Abril em que arriscamos vestir uma t-shirt. Recordar memórias. Marcar da linha de triplo. Fazer combates de almofadas com o Diogo. Adormecer em cima da barriga gorda da Laika. Superar um desafio. Alcançar um objectivo. Ver sítios bonitos. Fotografar. Mergulhar no mar. Ser bem recebida. Quando me sinto gira por fora. Ter o quarto arrumado. Kinder. Passear com a minha mãe. Beber um refresco no final do dia. Pão alentejano recheado de queijo e carne picada. Arroz de Marisco. Acordar, abrir a janela e ver um dia brutal lá fora. Ver publicações e vídeos novos depois de chegar a casa de um dia de trabalho. Canecas giras. Ter ideias criativas. Fazer um nariz de porquinho nos vidros. Pizza. Fazeres boa figura no trabalho. Luzes de Natal. O cheiro do protector solar. Enviar e receber postais. Donuts da Dunkin' Donuts. Escrever Favoritos do mês. Cafunés. Estar bem de saúde. Sentir o meu perfume e o cheiro do meu shampoo. Escolher novos caminhos para voltar para casa. Peluches. Descobrir blogues e canais novos. Fins de semana e dias de folga. Oferecerem-me um livro. Enterrar as mãos na areia quente. Sardas. Saber que trabalho no que sempre sonhei. Acumular destinos visitados e ter histórias de viagens para contar. Ser grata.

E vocês? O que vos faz feliz? Feliz Dia Internacional da Felicidade :)

7 comentários

  1. Esta publicação aquece o coração de quem a lê! Está tão genuína, tão pura, tão Inês... E tão feliz!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Aqui tens a minha resposta à tua pergunta! Feliz dia Internacional da Felicidade Inês!
    Beijinhos! :*

    Dia Internacional da Felicidade \\ O que me faz feliz?

    ResponderEliminar
  3. "Descobrir blogues e canais novos." Bem-dita a hora em que descobri o teu.

    Feliz dia :)
    Parmim

    ResponderEliminar
  4. Partilho de vários pontos da tua lista, sendo os que mais me saltaram à vista, o gosto pelas viagens de carro, descobrir música nova e claro, PIZZZZZA! Feliz Dia Internacional da Felicidade :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. E isto é tudo tão INÊS! Adoro este género de publicações!

    ResponderEliminar
  6. Uma das coisas que me faz feliz é saber que há pessoas assim, de bem com a vida, como tu :) O mundo precisa tanto de boas energias e de pessoas positivas!

    ResponderEliminar
  7. Tu tens uma cara tão diferente e gira (:

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.