quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

VÍDEOS || Karol Pinheiro

Encontrei a minha youtuber preferida e chama-se Karol Pinheiro. Foi amor à primeira vista; a música de introdução que me faz lembrar a New Wave — não sei explicar porquê —, a energia que ela apresenta, os assuntos que propõem em cada vídeo e a fluidez de linguagem descontraída e afável que me faz sentir que estou na esplanada a conversar com ela. Se alguma vez me aventurasse pelo Youtube, provavelmente seguia a mesma linha que ela.

Foi fácil sentir empatia imediata, ou não fosse ela doida por viagens, decoração, livros, Disney e artigos de papelaria — basicamente, tudo aquilo que faz a minha existência mais feliz. O bónus é o seu segmento de Favoritos mensais que não é exclusivo sobre maquilhagem e beleza — algo raríssimo de encontrar. Já perdi a conta do número de vezes que fui influenciada pelos artigos e produtos mais aleatórios e extraordinários! Identifico-me muito com a sua forma de pensar, sentir e viver, sendo a youtuber com quem mais me identifico. Os temas dos seus vídeos são sempre muito interessantes.

Saio sempre do canal da Karol com a sensação de que estive com uma amiga. Os vídeos são longos — um fator que pode demover os mais impacientes — mas sinto-me tão confortável e interessada na sua mensagem que me poderia perder por horas sem dar conta. Deixo aqui alguns dos meus vídeos preferidos.







7 comentários:

  1. Obrigada Inês ... agora é que não acabo trabalhos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, já agora obrigada Inês, agora é que já não vou acabar de estudar Farmacologia xD.

      Eliminar
    2. Parece-me ser uma youtuber muito fixe. Tenho que ver os vídeos dela. Principalmente, porque os favoritos dela não são só sobre moda e beleza, que é o que se vê muito no youtube.
      Beijinhos,
      Cherry
      Blog: Life of Cherry

      Eliminar
  2. Obrigada Inês! :D Vou dar-lhe uma oportunidade e ver alguns vídeos dela, agora que ando numa de seguir vários canais no YouTube! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. bom acho que vou gostar desta novidade :) nao acho os videos longo gosto assim tmb :)

    ResponderEliminar
  4. Se gostas da Karol tens de ver a Luísa Accorsi, também é brasileira e faz vídeos otimos e com conteúdos que vão muito além da moda e beleza (tal como dizes, é como conversar com uma amiga!)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)