INSTAGRAM || Instantâneos de Dezembro

 
Existem várias coisas que me fazem identificar com a Mel; O gosto e o estilo na decoração, o amor assolapado pela Disney e pelos livros, a fixação por Londres onde sonha um dia morar e por canecas e DVD's... Parece que me vejo projectada. E se tem um blogue para lá de fofo (e que deviam, e muito!, espreitar) e um canal super divertido, o Instagram dela é ainda mais delicado e amoroso. Com atenção aos detalhes, com composições bonitas e de fazer inveja, com uma blogger cheia de carisma e um cão amoroso que volta e meia vai aparecendo por lá. Ainda por cima tem uma luta por auto-estima incrível e aposta em outfits contra a definição de sociedade de "corpo perfeito". Ah e se pudesse, ficava com a estante dela.


Sabem aquelas contas em que dá tanta vontade de saltar para dentro da foto? Acontece-me quase sempre que vejo as fotos da Madalena, que eu não conheço mas cujo o mérito de boas fotografias está-lhe mais que entregue. Eu quero ir ao Brasil. Quero! E cada vez que vejo as fotos da Madalena a vontade cresce ainda mais! Vinda de Portugal mas a viver no Rio de Janeiro com o seu amor; Não é uma história bonita?
Excelentes focos, paisagens de me fazer babar o tempo inteiro, cor, muita cor e aquele calor que só a América do Sul consegue transmitir num click. As suas fotos fazem com que pareça que a vida da Madalena seja bem legal!


A receita para fotos de Instagram lindas é Paris e bem sei que já vos mostrei contas recheadínhas dela mas não podia deixar de partilhar esta. VuTheara é um fotógrafo de F grande, de F de "F*, que foto mesmo bem tirada". Têm a qualidade, a sensibilidade, a destreza e o jeito. Mostram a cidade no sentido menos cliché e mais agitado, mais vivo e bonito. Apaixono-me a cada publicação e é garantido que estará lá um coração meu. A conta do VuTheara não é só uma conta; é uma verdadeira galeria.

Dois miminhos do Brasil e um de Paris. Gostaram? Já conheciam alguma conta?

4 comentários

  1. Apaixonei-me totalmente! Que bons miminhos!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum dos 3. Obrigada pelas sugestões :)

    ResponderEliminar
  3. Desses 3 só conhecia o vutheara e concordo a 100% contigo, mostra o lado mais bonito, mais apaixonante e menos cliché da cidade.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.