Favoritos da Inês (Julho)



1º Mergulho do Ano: É sempre uma ocasião tão especial que eu acabei por querer registá-la aqui também, ou não fosse um bichinho de água. Não foi em Santa, como habitualmente mas sim na Praia Grande e digo-vos já que não estava nada à espera, mas o mar surpreendeu-me com aquelas ondas incríveis que puxam a adrenalina toda. Lá fui eu, com o coração na boca atirar-me ao mar antes que a coragem fosse embora e saboreei a frescura do mergulho e a força da onda a deslizar-me pelas costas. Além disso foi numa data muito especial, acho que teve tudo para ser o 1º mergulho do ano perfeito.

Festa do Gin: Não consumo bebidas alcoólicas pelo que achei que ia ficar totalmente deslocada nesta festa. Errrn! Nada mesmo, tinha uma imensa combinação de bebidas ao meu dispor e limitei-me a observar e admirar a beleza dos copos que iam passando na mesa, as decorações lindíssimas que lá apareciam. Havia um com uma pétalas rosa choque magníficas com casca de limão, ficou tão bonito! A decoração estava maravilhosa e ainda mais incrível foi o violinista que circulou pelas mesas tocando todo o tipo de músicas no seu violino. No final terminou a sua performance com um concerto pequenino (eu e mais umas seis pessoas no máximo sendo que eu era a mais embevecida) em que ia tocando músicas que conhecíamos no seu violino e conversando connosco. Sempre que queria transitar de estilo musical perguntava-me se podia. "Posso tocar agora um Rock? Gostas de rock? Gostas de Jazz?" e ficava sempre imensamente feliz quando eu cantava a letra das músicas que ele tocava, reconhecendo-as. Não tenho grandes fotos da festa portanto têm de ficar com um minha e com o que usei para lá ir.

Saldooos! (fotos 3 e 4): Acho que nunca tinha aproveitado tão bem os saldos, ao ponto de nem sequer olhar para a Nova Colecção. Foi a oportunidade certa para finalmente comprar mais biquínis. Ao contrário da maioria da população feminina mundial, eu não tenho biquínis a mais, isto porque sou esquisita no corte, material e padrão. Mas estes convenceram-me e foram muito bem recebidos em casa, incluindo aquela camisola que tem o mesmo material das toalhas de praia. Quando a roupa propriamente dita, tentei arriscar um pouco e sair da minha zona de conforto, quer em cortes das próprias peças, quer nas cores e materiais. Acho que não me saí mal e estou cada vez mais apaixonada por cada uma delas!

Visita ao Palácio da Pena: Foi um sonho e uma promessa cumprida. Podem ler tudo sobre a aventura AQUI. Esta foi uma das minhas fotos favoritas, de um dos miradouros do Palácio.

Golden and cute: Não estava nos meus planos vasculhar muito os saldos à procura de sandálias, até porque o meu objectivo neste momento tem a ver com um calçado mais invernoso, mas quando as vi apaixonei-me. Douradas, simples e amorosas, achei que os meus pés iam gostar de ser amigos delas.

Férias merecidas: Fizemos as malas e fomos para um paraíso com piscina com cascata de água, jacuzzi e pequenos-almoços amorosos. Foi perfeito para descansar, para finalmente voltar a desenferrujar a natação (incluindo as cambalhotas dentro de água e os pinos e mortais, I mean, é a melhor parte das piscinas) e pôr a leitura em dia.

Camisola Keith Haring: Dediquei-lhe todo um post cheio de amor AQUI

Feira Medieval de Sintra: Também dediquei-lhe um post cheio de amor AQUI. Não tenho mais fotos de lá, por isso, também levam com a minha fronha nestes favoritos.

Quanto às músicas que brilharam em Julho, cá estão elas:

Qual o favorito que gostaram mais?

5 comentários

  1. Eu fiquei particularmente encantada com as fotografias que foste partilhando de Sintra e destas últimas férias :)

    ResponderEliminar
  2. bem, que favoritos recheados de coisas boas! adorei visitar o palácio da pena, é lindo, uma maravilha!

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas as tuas fotos e essa música dos The Script tenho que a ouvir todos os dias. É uma descarga de energia absolutamente incrível!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as tuas fotos, Inês!!

    ResponderEliminar
  5. As sandálias e os bikinis são mesmo giros!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.