Recentemente a marca Nívea e a FCB Brasil desenvolveram um projecto delicioso mais focado para as crianças e para esta altura complicada do Verão em que há a fantástica e clássica Birra do Protector. Todos nós fizemos, ou porque queríamos ir logo para a água, ou porque era pegajoso, ou porque era chato e não dava nada vontade de ficar ali parados enquanto a nossa mãe nos besuntava de alto a baixo de creme que fazia confusão na cara e o nariz girar de comichão. Mas foi no Rio de Janeiro, na praia do Leblon que a marca distribuiu para os petizes uns bonecos muito especiais.
Há a versão menina e menino e estes bonecos apanham escaldões quando expostos ao Sol sem protector solar. Achei a mensagem super estratégica e fácil de pegar, de tal forma que quando descobri esta notícia estava ao lado do meu primo pequeno que quis logo ter um boneco destes e dizia "temos de pôr protector para não ficar como o boneco, não é?".
As crianças são um público difícil porque não dão segunda oportunidade, portanto, qualquer que seja a tentativa, há que ter em conta que só há um tiro certeiro para conquistá-las e ainda que o tempo de antena seja sempre curto (as crianças fartam-se e os bonecos não são excepção, para o ano irão ganhar pó nas prateleiras) esta forma foi perfeita para este Verão ficarem mais conscientes sem deixarem de brincar. Não sei se estarão à venda ou sequer se chegam cá a Portugal mas prevejo sucesso. E penso mesmo que era capaz de comprar uns quantos destes bonecos para algumas pessoas que metem o bronze acima da saúde. Não são só as crianças a fazer asneiras.
Que giro! Eu felizmente nunca apanhei nenhum escaldao e sempre conheci a importância do protector solar!
ResponderEliminarJá tinha ouvido falar da iniciativa e achei excelente :)
ResponderEliminar