Este é um desafio que daria pano para mangas, já que sou uma pessoa tão musical e onde a música faz, realmente, parte da minha vida, mas decidi escolher uma parte bastante exclusiva da minha vida para ser nostálgica: viagens. Como sabem (já escrevi no Bobby sobre isso, pelo menos) as descolagens marcam-me sempre, especialmente porque vou acompanhada por música e, de uma forma quase mágica, a música que ouvir, seja ela qual for, da qualidade que tiver, fica para sempre na minha memória como a-música-que-ouvi-quando-descolei-de-X-para-Y. E, claro, fico sempre nostálgica. Por isso decidi, dentro das músicas que tenho, três descolagens com músicas agora inesquecíveis! Acompanham-me?
Don't Let It Break Your Heart - Coldplay (Lx-Edimburgo) [2011]
Heartbreak Dream - Betty Who (Lx-Barcelona a estudar Patologia e Toxicologia) [2014]
Bright Lights - 30 Seconds to Mars (Veneza-Lx a estudar Microbiologia) [2013]
Só boa música! De todas as vezes que andei de avião nunca ouvi música, não sei, pode ser que o comece a fazer este ano! :)
ResponderEliminarSei que não tem a ver com este post mas queria saber a tua opinião. Sei que és da privada e gostas muito de onde estás, não duvido. Pergunto me apenas se te incomoda a questão que vi um anónimo colocar noutro post "de não arranjar emprego".
ResponderEliminarAtenção que isto não é uma crítica, é só que há essa ideia geral de que os empregadores no geral vêem no curriculo uma privada e noutro currículo uma publica e ja se sabe qual escolhem. Gostava de saber a tua opinião.
Foda-se mas não deixam a rapariga em paz com essa merda das privadas?! Já chega de tanta fustigação com o sitio onde ela está! Qual é o teu interesse em saber se ela arranja emprego ou não? Ela não diz que está onde gosta? Dêem-lhe espaço e deixem-se de preconceitos e perguntas tendenciosas! Sou da pública e há muito que são bem afamadas sem razão. Deixem os privados sossegados porque eles também não nos chateiam.
EliminarEu talvez dê a minha opinião num post mas, muito honestamente, eu não podia borrifar mais para essa questão ou mesmo para a questão de poder eu própria ter ou não emprego por uma tralhazona de factores. Estou mais preocupada neste momento em fazer a minha licenciatura, que está a dar trabalho e ainda falta e em conseguir entrar na Ordem na forma que ambiciono. E isto é muita coisa ainda para tratar antes de poder pensar em empregos. Estou a gostar do que estou a aprender e ter a certeza de que estou no curso certo é o meu alento por agora e chega-me. Essas ideias pré-concebidas não tiveram ainda grande atenção da minha parte :)
EliminarNão sei porque irritei tanto o anónimo de cima, quando fiz uma pergunta totalmente normal à Inês.
EliminarObrigada pela resposta Inês, entendo a tua parte e desejo-te a maior das sortes tanto na entrada na Ordem como no que se segue. Beijinhos