OBJECTIVOS || Maio


Mais um mês chega, Maio e se amanhã vos apresento mais alguns Favoritos de Abril, hoje falo-vos de mais alguns objectivos que aguardo para este mês que cheira-me estar preenchido. A Faculdade não perdoa e quando está em baixas de avaliações, carrega em apresentações e trabalhos, por isso espero sair-me bem sucedida em todos eles sem grandes aflições e também preparar-me completamente para as provas do final de Maio/início de Junho. No ano passado assustei-me com a carrada de coisas que deixara acumular em Maio e não quero cometer o mesmo erro, portanto, adiantar tudo o que puder.
Como sempre em todos os meses que tenho apresentado até agora, espero conhecer um lugar novo. Espero ganhar ainda mais confiança, superar algumas inseguranças e ansiedades e ter muitas mais certezas. Maio é, para mim, o mês mais académico (acompanhado de Outubro) e isso significa praxe, Enterros, Serenatas, Traçar de capa. Espero aproveitar cada segundo destas etapas académicas que não são estreias para mim - com muita pena minha - mas que são estreias para os meus meninos e quero que sejam inesquecíveis. Quero estar presente numa etapa também muito especial e vou fazer de tudo para o conseguir e ainda temos a magnífica e épica SAL que traz sempre uma história da breca para contarmos durante um ano inteiro até à próxima edição. Espero fazer aquilo que o estudante mais devia fazer: divertir-me! Por último, encarar que o início de Junho nunca é muito calmo e feliz mas que não é por isso que tem de ser enfrentado com as pernas a tremer. Calma e confiança é o que preciso para a etapa final. Estamos há 15 anos nisto, já não somos novos na arte de encarar avaliações. 
Como já perceberam, Maio vai ser preenchido, a bem ou mal e eu espero cumprir estes objectivos com mais optimismo e sorrisos do que o ano passado. Espero que tenham um bom mês!

6 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.