FAVORITOS DA INÊS


E pronto, num instante chegamos aos últimos Favoritos de Março, que passou a correr, ou sou só eu que tenho esta ideia?

Fico estupidamente feliz por ver que consegui cumprir todos os objectivos a que me propus no início do mês e que aqui publiquei. Foram pequenas metas que estabeleci e que me fizeram ver os dias mais complicados ou chatinhos em algo de gratificante para mim.

Pôr do Sol em Santa Cruz: Já não ia a Santa Cruz desde Setembro e confesso que só me apercebi do quanto me fazia falta quando lá voltei. Apanhámos um dia excepcionalmente muito bom (o que é mesmo raro em pleno Março) e ainda deu para apanhar este pôr-do-Sol fabuloso que só me faz lembrar as alturas em que ficamos na praia até às oito, de sweat vestida. Tudo isto e com comida italiana para o jantar, há melhor? Huuuum...

Cinema: Era um dos meus objectivos de Março, voltar a ir ao cinema. Espero não estar a dizer uma asneira tremenda, mas acho que foi a primeira vez em 2015 e tinha imensas saudades. Aproveitei o dia do pai para dividirmos umas horinhas juntos a ver um filme e a comer pipocas doces e salgadas (como sempre o fizemos).

Regresso da Primavera: Não vamos falar do vento ridículo que cortava carne nesta última semana mas o início de Março começou com um clima espectacular, pelo menos em Lisboa. Deu para passear, deu para rever as sardas, deu para fazer ronha deitada na relva, ficar à beira rio, para namorar e ainda apaixonar-me pelas primeiras cores inesquecíveis da natureza. Disseram que o bom tempo ia voltar (acredito quando vir) e espero mesmo que sim, esta época é fabulosa. Curiosamente, por mais mau tempo que esteja no dia anterior, o aniversário da minha mãe tem sempre imenso Sol e calor, adoro!

Jantares de Despedida: É de cortar o coração quando sabemos que a pessoa que mais gostamos vai estar ausente durante uns dias (porque assim tem de ser). Mas também é bom que nos compense ao máximo com a sua presença enquanto pode e que nos coloque em prioridade no que toca a dispensar minutos por nós (tal como eu faço). E é bom, vale ouro. E quando assim é, por muito que nos dê saudades, vale a pena. E aproveito para organizar toda a faculdade até ao seu regresso. Diverte-te!

4 comentários

  1. Já não vou ao cinema há século e meio, tenho de ir!

    ResponderEliminar
  2. Esse jantar parece qualquer coisa de fenomenal.

    ResponderEliminar
  3. adorei a publicação, também espero que venha mesmo bom tempo, mas nunca vem para ficar infelizmente :c

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.