Uma das coisas que mais tenho tendência a perder, além de elásticos, bobby pins (aqueles ganchos muito fininhos) e batons do cieiro, são as histórias que escrevo, os meus desabafos e as cartas que mando para ninguém em especial. Fora todas as palavras que leio, acho bonitas e não tenho oportunidade de as guardar.
Já perdi a conta dos sublinhados perdidos dos livros que já li, dos diários que desisti de escrever, das cartas que estão nas mãos de outras pessoas (e que a elas pertencem), ou as histórias que ficaram perdidas nos rascunhos dos meus blogues. Gosto desse mistério. Gosto de perder as minhas palavras, ler por prazer, escrever porque quero. E se perder os meus textos, pois que alguém os encontre e que goste tanto deles como eu e que encontre consolo, inspiração e orientação (na minha palavra ou na dos outros).
Aqui apresento o Bobby Pins e espero que se percam da mesma forma que eu já me perdi!
Sê muito bem vinda de novo, espero que aqui te encontres a ti mesma <3
ResponderEliminarBeijinho!
Identifiquei-me tanto com esta apresentação!
ResponderEliminarBem vinda de volta, Inn :)
uma mudança rápida e breve :) aqui estamos nós
ResponderEliminarSe meteres o cabeçalho colado no paint e depois guardares ele já não fica com fundo cinzento!
ResponderEliminarSê bem vinda minha querida!
Resp: Não sei se é só do meu pc mas o teu cabeçalho está com o fundo cinzento darling!
ResponderEliminarGostei muito querida! Bem vinda de novo! * beijinho
ResponderEliminarAdorei esta apresentação. Bem-vinda Inês!
ResponderEliminarGostei da apresentação. Sê bem-vinda! :)
ResponderEliminarEstou feliz por aqui estar, feliz por me teres dito que me querias continuar a visitar e feliz por agora te puderes encontrar! E vou continuar a chamar-te Inn porque tu, para mim, és Inn. Acordo feito? :p
ResponderEliminarBem vinda. :)
ResponderEliminarE enquanto lia esta apresentação, tudo o que conseguia pensar é que esta és mesmo tu: a Inn, sem tirar nem pôr. Alguém incrível, profundo e dona de um coração tão doce... Sê bem vinda, Inês :) Acompanhar-te-ei!
ResponderEliminarolá outra vez então ! :)
ResponderEliminarMas que excelente recomeço :) Que te percas muito por aqui mas que nunca te percas de ti!
ResponderEliminarAté hoje ainda não tinha lido este primeiro texto do bobby pins! Que delícia, doce e engraçado como tu. Beijinhos!
ResponderEliminarJá sigo o bobby pinss há algum tempo mas só hoje me pus a ler o arquivo desde o início e gostei tanto! Parabéns Inês pelo blog inspirador que tens vindo a construir, que se mantenha por muitos e bons anos :)
ResponderEliminar