sexta-feira, 4 de setembro de 2020

LIVROS || Magapaper


O paraíso dos amantes de livros e artigos de papelaria chama-se Magapaper e é um projeto 100% português. Acompanho este sonho da Helena desde o 1º dia e fiquei de imediato rendida aos cadernos e agendas cheios de bom gosto, às t-shirts originais e artigos coloridos. 

Com o fim do meu bloco de notas anterior, decidi apostar na minha primeira compra na Magapaper e o difícil foi escolher entre tantos padrões bonitos. Há cadernos para todas as ocasiões, postais geniais para assinalar datas especiais e agendas que nos fazem sonhar com um novo (e melhor!) ano. A vantagem é que podemos personalizar quase todos os artigos à distância de um pedido em e-mail

Estive até ao final indecisa entre dois padrões mas acabei por escolher o Diário Girls para me fazer companhia nos registos do dia-a-dia. Embora esteja escrito na capa ‘Diário’, as folhas no interior são pautadas e simples, versáteis para vários tipos de registo (e a capa pode ser personalizável, alterando o ‘Diário’ para o vosso nome, por exemplo). O diário é de boa qualidade e o papel é robusto e resistente. 

É, sem dúvida, um projeto nacional que acompanho com muito encanto e orgulho na Helena. Fiquei de olho nas agendas para 2021. A única parte mais agridoce de toda esta experiência online foi a transportadora — não foi, de todo, o melhor serviço, embora a Magapaper tenha pouca margem para resolver isso. Se preferirem comprar em loja física e ter um touch and feel dos produtos, muitos dos artigos estão disponíveis na Lovely Concept Store.

1 comentário:

  1. Também sigo o projecto já há algum tempo e creio que o presente de aniversário da minha mãe será escolhido la dada a quantidade de coisas giras e que se enquadram com ela! Simplesmente adorável!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)