LIVROS || Magapaper


O paraíso dos amantes de livros e artigos de papelaria chama-se Magapaper e é um projeto 100% português. Acompanho este sonho da Helena desde o 1º dia e fiquei de imediato rendida aos cadernos e agendas cheios de bom gosto, às t-shirts originais e artigos coloridos. 

Com o fim do meu bloco de notas anterior, decidi apostar na minha primeira compra na Magapaper e o difícil foi escolher entre tantos padrões bonitos. Há cadernos para todas as ocasiões, postais geniais para assinalar datas especiais e agendas que nos fazem sonhar com um novo (e melhor!) ano. A vantagem é que podemos personalizar quase todos os artigos à distância de um pedido em e-mail

Estive até ao final indecisa entre dois padrões mas acabei por escolher o Diário Girls para me fazer companhia nos registos do dia-a-dia. Embora esteja escrito na capa ‘Diário’, as folhas no interior são pautadas e simples, versáteis para vários tipos de registo (e a capa pode ser personalizável, alterando o ‘Diário’ para o vosso nome, por exemplo). O diário é de boa qualidade e o papel é robusto e resistente. 

É, sem dúvida, um projeto nacional que acompanho com muito encanto e orgulho na Helena. Fiquei de olho nas agendas para 2021. A única parte mais agridoce de toda esta experiência online foi a transportadora — não foi, de todo, o melhor serviço, embora a Magapaper tenha pouca margem para resolver isso. Se preferirem comprar em loja física e ter um touch and feel dos produtos, muitos dos artigos estão disponíveis na Lovely Concept Store.

1 comentário

  1. Também sigo o projecto já há algum tempo e creio que o presente de aniversário da minha mãe será escolhido la dada a quantidade de coisas giras e que se enquadram com ela! Simplesmente adorável!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.