quarta-feira, 9 de setembro de 2020

DE(CORAÇÃO) || Gente da Minha Terra


Sempre que me deparo com uma loja amorosa, tenho o hábito de pensar “se vivesse cá, era aqui que faria as minhas compras de Natal”. Aquela sensação de que encontrámos um espaço que não nos iria deixar ficar mal, que está cheio de bom gosto, graça e primor. 

Foi precisamente o que pensei quando entrei na Gente da Minha Terra, uma loja de conceito que reúne as mais variadas — e queridinhas! — marcas portuguesas. Da cerâmica à ilustração, há um pouco de tudo e deixamo-nos encantar pelas loiças, postais, andorinhas ou esculturas. Muitas das marcas selecionadas só têm presença online, o que também é uma forma de aproximar o cliente ao produto — tocar e ver. 

A minha vontade foi de levar a loja inteira, mas comigo trouxe apenas dois miminhos especiais — a minha pequena andorinha e uns postais amorosos —, até porque conto com a possibilidade de encomendar online para satisfazer os caprichos vindouros. Se têm programada uma visita para Évora e querem levar o souvenir perfeito, recomendo a Gente da Minha Terra vezes sem conta.

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)