Há uns dias uma senhora saiu de nossa casa com a Laika solta no jardim e dissemos-lhe que a Laika ia cheirar-lhe as mãos e as pernas para não ficar desconfiada e a atitude da cadela foi aproximar-se dela, lamber-lhe rapidamente a barriga e sentar-se quietinha ao lado dela. Depois seguiu-a o tempo todo até ao carro. Achámos o comportamento super estranho, não é típico dela, só costuma cheirar as mãos e afastar-se.

A senhora descobriu uns dias depois que estava grávida. Tenho uma cadela que faz ecografias. 

8 comentários

  1. Há coisas que não dão mesmo para explicar!

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos, cruzei-me com uma senhora na sala de espera do veterinário e ela contou-me algo semelhante :b Disse que costumava fazer uma brincadeira com o cão dela, e que no meio dessa brincadeira o cão costumava dar-lhe com as patas na barriga. Um dia, o cão deixou de fazer isso... e ela descobriu que estava grávida. Há coisas mesmo engraçadas :b

    ResponderEliminar
  3. Oh, que coisa mais querida! A tua cadela tem expressões faciais de pessoa :) tem uns olhinhos mesmo ternurentos!

    ResponderEliminar
  4. Dizem que os animais conseguem sentir e ver coisas que os humanos não conseguem. Eu acredito nisso! Tenho um gato muito perceptivo em casa!

    ResponderEliminar
  5. Awwwwww adoro adoro adoro!!!!!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.