Um ano depois de a ter começado estava quase decidida a terminá-la pela vulgarização da rubrica em toda a blogosfera. Depois pensei em dar-lhe uma roupagem diferente do que costumo apresentar nos Favoritos e dar-lhe outra oportunidade. Assim, ficam as coisinhas que me apaixonaram em Setembro!
Vela com cheiro a maçã e canela: Apesar do vasinho estar decorado com detalhes natalícios, para mim, maçã e canela transporta-me para o Outono; Sendo esta a época da maçã, cá em casa faz-se imensas coisas com a mesma, desde maçã assada, tarte de maçã... E sempre com o toque da canela! Escusado será dizer que é um cheirinho predominante e que me transporta para esta época em especial. Quando me trouxeram esta vela fiquei radiante. As Yankee Candles são bastante reconhecidas pelo cheiro que perdura na divisão mas não estou nada desiludida com esta. Acendi-a no escritório e também a apaguei lá e quando a levei para o quarto, nos dois dias seguintes estava lá um aroma a maçã e canela digno de uma cozinha. Yummy!
Baby Lips Peach Punch: Eu tenho uma perdição por batons do cieiro, especialmente Baby Lips e a verdade é que consigo (mesmo!) terminá-los. Gosto muito de tons pêssego e já tinha o Peach Kiss (da primeira linha comercializada, de embalagem roxa) e depois vi este à venda, Peach Punch e lá o trouxe comigo. Ao contrário do Peach Kiss, não tem qualquer tonalidade, apenas um efeito de brilho, sem grandes exageros. É perfeito para não chamar muito a atenção e tem um cheirinho maravilhoso a algodão doce ou marshmallow.
Super carteira: Há uns tempos que andava a querer mudar de carteira, para algo muito especifico: queria uma carteira com um tamanho considerável e quando vi esta, os meus sonhos realizaram-se. E porquê tão grande, perguntam, tens assim taaaantos cartões para pôr? Por acaso tenho (sou miúda, só pela faculdade tenho uns cinco) mas o objectivo era para, além dos cartões todos, talões, documentos e dinheiro queria que tivesse espaço suficiente para conseguir guardar no seu interior o meu telemóvel, que é um iPhone 6 Plus, ou seja, não é a coisa mais pequenina do mundo! Eu nem sempre vou a sítios com mala (ou porque estou de viagem e levo mochila, ou porque não é conveniente para o espaço onde vou) e acabava por levar a carteira e o telemóvel em separado, correndo o risco de me esquecer de um dos dois e era muito pouco prático. Assim já posso colocar o telemóvel no interior, tem uma cor gira que se farta e que combina com quase tudo e posso simplesmente levar a carteira sem malas alheias. Sou uma preguiçosa, eu sei!
Foster The People - Supermodel: Ando a namorar este cd desde 2014 mas, a não ser que seja Coldplay, eu raramente compro os cd's no momento em que saem. Acabo por aguardar uns tempos e compro uma catrefada deles quando o preço baixa. Este estava na minha lista a adquirir quando vejo o Diogo a sair da Fnac com um saquinho e um embrulho lá dentro... Ofereceu-me o cd!!! Fiquei extasiada e fez logo companhia no carro. É um registo completamente diferente do outro álbum deles. Gosto dos dois mas achei bastante interessante a exploração musical que houve com Supermodel. São animados, alternativos e com músicas muito catchy para se ouvir no carro. Foi uma surpresa maravilhosa!
Vela com cheiro a salted caramel: Se no Verão gosto de velas com cheiros frescos e citrinos, no Outono gosto de cheiros quentes, doces e que dêem um ambiente acolhedor à casa. Eu tenho a certeza de que esta vela não durará muito, porque estou farta de a acender!! O cheiro é maravilhoso, parece que entrámos numa fábrica de gelados e dá uma vontade enorme de comer. E o frasquinho? Faz-me lembrar as embalagens de fármacos antigas!!!
Qual dos favoritos gostaram mais?

































