Sabes que estás a ficar velha quando as conversas de café começam a ser sobre arranjar casa, sobre aquele casal de sempre decidir-se a sair da casa dos pais onde co-habitam juntos para arranjarem uma só para eles e sobre emprego estável. Sabes que estás a ficar velha quando o assunto "casa para mim" já não é tão absurdo e idílico. É engraçado a subtileza com que os assuntos vão mudando para coisas mais sérias, mais assustadoras mas, também, mais emocionantes e incríveis.

5 comentários

  1. Velha? Tens vinte anos! Ganha juízo, Inês... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Melvin, que desmancha prazeres, estava a adorar ser caquéctica x)

      Eliminar
  2. Há uns dias, surgiram conversas assim e eu pensei isso mesmo, que estava a ficar velha x)

    ResponderEliminar
  3. Acho que estou longe de me ver a falar desse tipo de coisas!! :)

    ResponderEliminar
  4. "Casa para mim" já não é absurdo e é uma conversa que também surge deste lado mas é ainda um sonho longínquo porque não arriscaria em algo desse tipo sem um trabalho fixo. Só quando entrar no mercado de trabalho verdadeiramente - sem contar com estágios e afins - é que poderei pensar nesse assunto :) até lá vou dando o meu melhor para que não seja assim tãaaao longínquo como parece neste momento :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.