Finalmente tive um pouco de tempo para me debruçar em desafios e, como é óbvio, eu não podia deixar de participar no desafio do Jota e da Olívia M. com este "Três Maneiras de Ganhar o Meu Coração", no entanto, quero salientar aqui que não irei colocar num dos critérios a Boa Educação/Maneiras e Carácter porque acho que esse é um princípio mínimo de viver em sociedade e com os outros e, portanto, jamais conseguiria estar com alguém que não tivesse educação ou honestidade nenhuma.
Detalhes: Eu sou uma pessoa de detalhes, o que significa que para me conquistarem têm de pensar em tudo e em todos os pormenores. Ter em atenção as coisas que querem fazer. Eu não acho que isso faça com que o momento perca a espontaneidade, muito pelo contrário, ver que estou com alguém que consegue encaixar os momentos imprevistos e genuínos com o cuidado de fazer algo por mim com pés e cabeça deixa-me deslumbrada.
Sentido de humor: Eu sou uma miúda particularmente bem disposta, bem humorada, que gosta de dizer piadas e que é estranha. Não há outra palavra para mim, eu gosto de fazer caretas, eu gosto de imaginar cenários cómicos, eu gosto de partilhar piadas e se não tiver do meu lado um parceiro que não só entenda o meu sentido de humor como o combine, a coisa não funciona porque depressa eu torno-me uma melga para a pessoa ou alguém de quem ele não vê qualquer tipo de humor ou eu farto-me de ter alguém que não acha piada nenhuma ao que faço. Eu gosto de uma pessoa que me desafie a rir e que seja pertinente nas suas piadas sem ser cruel ou inconveniente. Saber ter humor é difícil hoje em dia mas eu acho que é das coisas mais atraentes e carismáticas de sempre.
Sentir que realmente faço parte da sua vida: Sendo eu insegura, nos meus pensamentos mais solitários e cruéis comigo própria, eu consigo muitas vezes meter na cabeça as ideias mais absurdas e melancólicas. Saber que tenho alguém do meu lado que me considera importante na sua vida, saber que sou a 1ª pessoa em quem ele pensa quando quer partilhar algo (seja uma piada, notícia, momento, evento), saber que ele não se esquece de mim ao longo do dia, para mim, ganha o meu coração por inteiro.
É nestas coisas que me revejo totalmente em ti e nos teus textos, Inês... (:
ResponderEliminarIdentifico-me tanto.. principalmente com a última :)
ResponderEliminarIdentifico-me completamente com o que escreveste, e não há melhor que ter alguém assim :)
ResponderEliminarAw adoro Inês! E identifico-me apesar de ter centro o meu post em coisas mais "superficiais"
ResponderEliminar