Não posso deixar eu própria empurrar-me contra a parede. Se não o permito a ninguém, a última pessoa que vou deixar fazer tal coisa sou eu. Não. Break the god damn thing down. Calma.
Sem dúvida! Não te esqueças que tu podes com tudo, mesmo com o que quer que esteja atrás dessa parede, vais conseguir dar a volta e sair daí :) Querida Inês, importavas-te que te pedisse alguns conselhos de nutrição? Queria saber algumas coisinhas e os artigos na net são bastante contraditórios... Mas não quero chatear ahah Mariana O. (preguiça de iniciar sessão no blogger :p)
Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)
Estou contigo.
ResponderEliminarÉ isso mesmo :)
ResponderEliminarRespira fundo. E, acima de tudo, afasta-te dessa parede!
ResponderEliminarvamos lá ver como correu o segundo teste de neuro :/
ResponderEliminarSem dúvida! Não te esqueças que tu podes com tudo, mesmo com o que quer que esteja atrás dessa parede, vais conseguir dar a volta e sair daí :)
ResponderEliminarQuerida Inês, importavas-te que te pedisse alguns conselhos de nutrição? Queria saber algumas coisinhas e os artigos na net são bastante contraditórios... Mas não quero chatear ahah
Mariana O. (preguiça de iniciar sessão no blogger :p)
Claro, se estiver ao meu alcance para te ajudar... Tens o meu facebook, estás à vontade :)
Eliminar