Uma das coisas mais giras que já descobri pelo meu curso (no ano passado) é que podemos fazer despiste de drogas através... do cabelo. Mesmo que uma pessoa não tome um determinado fármaco, tóxico ou droga há um ou dois meses ou até mais, se tiver fios de cabelo mais antigos que esse tempo, é possível fazer um mapa dos seus consumos.
Não é fantástico? Os nossos vícios e marcas estão expostos para o mundo inteiro na forma de rabos de cavalo ou penteados. A não ser que sejamos carecas (ups!)
Por acaso aprendi isso há uns anos com séries policiais! Ficava sempre fascinada com a forma de apanhar os vilões :)
ResponderEliminarClaro, são células mortas! :)
ResponderEliminarNão fazia ideia, super interessante!
ResponderEliminarQue giro :)
ResponderEliminarNão fazia a mínima ideia
ResponderEliminarNão fazia a menor ideia!
ResponderEliminarFalamos nisso em Biologia no secundário. A nossa professora tinha sempre formas interessantes de nos captar a atenção.
ResponderEliminarQue cena engraçada!
ResponderEliminarTambém funciona com os pêlos das pernas? xD
ResponderEliminarNão fazia ideia, aprendi uma coisa nova! :p
ResponderEliminarNão fazia a minima ideia.
ResponderEliminarA sério?! Que interessante!
ResponderEliminarengraçado, não sabia eheh :)
ResponderEliminaré um facto muito interessante. não fazia ideia..
ResponderEliminar