Paris is always a good idea


10 anos depois vou regressar a Paris e, além dos sítios veteranos nos livros de turismo (que também quero revisitar, até porque vai ser giro vê-los com outra idade), que sugestões deixam para mim? Desde cafés a lugares que não devia perder? Há por aqui moradores parisienses que saibam os little screts? Todas as sugestões são bem vindas!

13 comentários

  1. eu fui a Paris à 6 anos atrás e não me lembro de muito, pois apenas estive lá 3 dias e um deles dedicado à disney, outro em casa dos meus primos e outro para conhecer a cidade. Depois fomos para o Norte. Não te posso dar grandes dicas, adorava lá voltar, adoro Paris!

    ResponderEliminar
  2. Fui lá há quase 4 anos, mas lembro-me como se fosse ontem. Sempre tive um fascínio pela cidade, não sabia bem porquê... Depois de a visitar só me apetecia ficar por lá uns bons tempos!

    ResponderEliminar
  3. eu so fui aos lugares que os turistas costumam sempre visitar =/

    ResponderEliminar
  4. Leva-me contigo!
    http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não sei se gostas do filme Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, mas o café onde foi filmado é um dos mais conhecidos e visitados. Esticamente acho que é apenas engraçado, mas por gostar muito do filme, visitava nem que fosse para beber um café.

    ResponderEliminar
  6. Deixei-te um comentário com algumas dicas, se não recebeste diz algo (que l meu telemóvel empancou na altura de enviar o comentário) :/ beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ajudar mas quando lá fui era pequena, no entanto lembro-me que +e uma cidade muito bonita. Vê tudo o que puderes e aproveita cada segundo.

    ResponderEliminar
  8. Quando fui a Paris visitei os monumentos mais importantes, a Disney, a Torre Eiffel, o Louvre, o Centro Georges Pompidou ah, e fui ao Futuroscope :) - fica a 3 horas de Paris mas vale a pena :D

    ResponderEliminar
  9. Paris é um dos destinos a que pretendo ir o mais depressa possível, deve ser uma cidade maravilhosa! Aproveita bem a viagem! :)

    ResponderEliminar
  10. Ora porra.
    Bem o que tinha dito, como deves ter visto no blogue estou em Paris, a minha mãe mora cá e vim cá passar 20 dias... Não tarda regresso a Portugal.
    Dicas: os menores de 26 anos e residentes na UE não pagam em muitos monumentos franceses. Escrevi sobre isso no blog.
    Se puderes vai à Disneyland, adorei mesmo a experiência.
    Tenho escrito sobre Paris no blogue :)
    Beijinho e boa viagem :)

    ResponderEliminar
  11. A melhor dica para a tua carteira é que até aos 26 anos não pagas em muiiiitos locais e tens bastantes descontos :)
    Vais quando? Em breve? No Verão? Dependendo da altura, pesquisa sobre entradas e transportes... Muitas vezes há promoções nas épocas baixas, em todas as capitais europeias :)

    ResponderEliminar
  12. Vai jantar a pizza pino, nos champs elysees! Para mim a melhor pizza que comi até hoje :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.