 |
Iogurtes Tiffany & Co. |
Peddy Mergui criou, na minha opinião, o um dos projectos mais interessantes de sempre, que nos deixam a pensar, acerca do poder que uma marca tem na decisão das nossas compras e produtos.
Wheat Is Wheat Is Wheat
Sabemos que as marcas mais prestigiadas e caras têm um grande peso de mercado. Apple, Nike, Chanel, Prada, Ferrari e também as associamos a determinados produtos e à sua qualidade. Mas... E se estas mesmas marcas começassem a comercializar outros produtos? Como por exemplo... bens de supermercado? Como seria o design e embalagem?
E, um ponto mais curioso... Compravam só porque é da marca?
Fiquem aqui com mais uns exemplos
 |
iMilk - Apple |
 |
Azeite Benetton |
 |
Fórmula Láctea para bebés - Chanel |
 |
Farinha - Prada |
 |
Salsichas - Louis Vuitton |
 |
Ovos de Chocolate - Versace |
muito estranho, ahah
ResponderEliminarNão sei se comprava mas que as prateleiras de supermercado ficavam muito mais bonitas com produtos com um design mais apelativo lá isso ficavam!
ResponderEliminarNão sei se comprava, mas que está super giro e original está! :D
ResponderEliminarÉ tão estranho ahah
ResponderEliminarconcordo com a Carolina.
Provavelmente não iria comprar visto que os preços também deviam ser super elevados, mas que era engraçado, era! :p
ResponderEliminarIsto não anda muito longe dos produtos de supermercado "gourmet" que se vêm por aí.
ResponderEliminarAinda hoje na Fnac encontrei um livro de design que falava sobre isso :)
ResponderEliminar"Os olhos também comem" e acredito que haveria muitas pessoas a comprarem precisamente devido ao design apelativo das embalagens. Contudo, eu continuaria a ir pelos bens de qualidade e com um preço mais apelativo porque imagino que os preços dos produtos dessas marcas seriam exorbitantes.
ResponderEliminarPenso que uma marca leva alguns anos a ser associada a um produto e, visto que não associo essas marcas a produtos como os das imagens, penso que não arriscava, para além de que, imagino os preços dessas "coisas" e não acho que devem ser muito apelativos, haha. Mas realmente, como já alguns disseram, as prateleiras iriam ficar muito mais bonitas :)
ResponderEliminarmuito bom (;
ResponderEliminar