Devagar, devagarinho (que é uma música de Carnaval, mas não interessa agora) vou juntando os pequenos bocadinhos de mim e tornando-me na fiel Inês que eu tanto gosto de ser; Extrovertida, sem receios de dizer as minhas patetices e muito ambiciosa. A prova disso são também as minhas notas, que têm subido imenso, algumas até 3 valores e isso faz-me pensar que mais do que nunca a minha decisão foi incrivelmente bem tomada, que tive o meu direito a estar triste mas que vou-me erguendo aos poucos. Sei que sou mais delicada do que muitos me julgam, mas não consigo deixar que as derrotas me consumam e, portanto, sentir-me cada vez mais eu e conseguir estas pequenas vitórias tem-me feito tão bem que não sei explicar.
Ainda não está tudo nos eixos mas saber que caminho para lá com uma força só minha deixa-me com uma sensação de orgulho imensa. Quero-me da forma que sou mais do que nunca.
não conhecia o teu blog , mas gosto ! adorei deparar-me com este texto .. consegues mostrar que devagarinho se vai ao longe! Muita força e Parabéns pelas tuas conquistas :)
ResponderEliminarVai em frente!
ResponderEliminarForça, continua!
ResponderEliminar