Ontem foi a primeira vez em três semanas que dormi bem sem acordar com ansiedade, ou a chorar dos pesadelos violentos ou sem ter adormecido a chorar. Foi um sono tão profundo que ninguém cá em casa foi capaz de me acordar. Sinto-me mais focada e determinada para conseguir voltar a recuperar a essência que tinha e, inevitavelmente, perdi. Sinto-me apoiada pelas pessoas que me são tão estimadas e ter esse apoio faz-me querer sair deste luto que me deixou tão triste. Eu não sou uma pessoa naturalmente triste e, por isso, vou fazer qualquer coisa por mim. Acho que já mereço. Não podemos esperar por dias melhores, temos de fazer dias melhores. E eu já arregacei as mangas.
es tao estranha. faz.te de coitada, faz
ResponderEliminarIsso é dor de cotovelo? Não gostas, não leias...
EliminarAntes estranha do que maldosa
ResponderEliminarPor favor ignora os comentários anteriores. Adoro ver-te a progredir e a ficar melhor!E essa frase não podia estar mais correta, vai directamente para o meu caderno :p
ResponderEliminarForça, Inês. A torcer por ti!!
ResponderEliminarr: é realmente triste, o bom é que está a fazer progressos gigantescos e já tem mais de metade do dinheiro preciso para ser operada numa clínica na Suíça. Outra facto fabuloso é que ela foi homenageada com o prémio coragem pela federação! Vai ter uma recuperação lenta e dolorosa, mas como já ouvi por aí "You can take the girl out of gymnastics but you can't take gymnastics out of the girl."
ResponderEliminarSe as pessoas realmente olhassem ao espelho, engraçado como "não gostas, não leias" se aplicava tão bem àquele tal anónimo!Tenho pena que a maioria das pessoas use o anónimo para maltratar ou TENTAR afetar os outros... Ainda bem que de certo não conseguem. Força! :)
ResponderEliminarForça Inês, não tarda estarás melhor :)
ResponderEliminarInês, eu sou o anónimo das 17h21. E o que escrevi não era dirigido a TI como se pensa, mas sim ao anónimo das 16h53. Só para esclarecer... --'
ResponderEliminarForça :D
ResponderEliminar