Há uns tempos estava com um amigo meu no carro e a rádio começa a passar esta música. Ele automaticamente diz: "Sempre que esta música passa lembro-me de ti e penso que esta é mesmo música para ti, és toda delicada e princesa, tens tudo a ver com a música"
Estou à procura do "delicada" e "princesa" em mim mas, e apesar de não achar a mínima piada à música, achei graça a este facto. Nunca pensei ser associada a uma música, seja ela qual for!
Há músicas que marcam as pessoas e pessoas que marcam as músicas... se é que me fiz entender.
ResponderEliminarAcho que nunca me disseram nada parecido, no entanto é mesmo interessante isso. Foi bastante atencioso e querido.
ResponderEliminarÉ sempre engraçado quando nos apercebemos da ideia que as pessoas têm de nós. Eu por acaso gosto bastante da música.
ResponderEliminar